Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Registered
3,380 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Seguem 3 fotos noturnas do skyline da zona norte do Recife, todas tiradas do meu ap, que fica no bairro da Torre. As partes escuras são o Rio Capibaribe na foto 2 e o centro operacional do extinto Banorte (desativado) e alguns casarões seculares da Rui Barbosa na foto 3 (em margens opostas do Capibaribe).

A primeira é um pouco mais antiga (tem mais de 1 ano), mas as duas últimas literalmente acabaram de sair do forno. :)

1. Noite de lua cheia

2. Terra Brasilis e Alameda Casa Forte em destaque (prédios mais altos da foto, apesar de aparecem uns bem altos do lado esquerdo ao fundo)

3. Skyline da Zona Norte

Por favor, opinem.

·
Banned
5,554 Posts
Legal, pena q são poucas:(...gostei muito da segunda:yes::cheers:

·
Registered
1,574 Posts
Adoro esses residenciais altos e fininhos tipo o Terra Brasilis e Alameda. Dão um belo toque ao skyline da cidade.
Lindas as fotos, principalmente a segunda.
Ahhh...e acho que to vendo Vênus na foto 1. pertinho da Lua. Showw! :)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
A segunda tá linda!

Mas o céu da primeira =O

·
Registered
3,380 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Legal, pena q são poucas:(...gostei muito da segunda:yes::cheers:
A bateria da minha câmera tava no fim e o carregador não tá comigo. Fiquei com medo de bater mais fotos... e não poder passar pro computador ainda hoje. Vou catar mais aqui (tenho outras antigas) e posto mais tarde.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Belíssimas fotos!

Pode tirar mais... :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Esse skyline da Zona Norte está deixando o de Boa Viagem coisa de amador...:D Lindas tuas fotos!

·
Registered
3,380 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Tô fazendo o que posso aqui pra achar algumas antigas e bater mais outras nos últimos suspiros da bateria... :)

B1. Quase repetição da 2, só que apontando um pouco mais pra oeste.

B2. Quase repetição da 1, só que com mais construções (afinal, 1 ano se passou) e sem a lua...

B3. Ângulo novo (tão acabando minhas opções de ângulo :))

B4. Agora foi mesmo... :)

B5. Recife Antigo no Natal.

Vou continuar procurando aqui... Valeu pelos comentários, pessoal!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Que nada! É só falar com o síndico e subir na caixa d´água!! Dou o maior apoio!! :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Boa Viagem é um bairro denso, mas é estreito: mar de um lado e mangue do outro. Acho o skyline da Zona Norte mais espalhado. Por isso gosto mais do daí, acho que me acostumei a ver Boa Viagem, deve ser isso.

1 - 20 of 40 Posts