SkyscraperCity Forum banner

Skylines!

18278 Views 90 Replies 32 Participants Last post by  Marcio4Ever
Deus, como deu trabalho !!!

Separei alguns skylines, deu maior trabalho para fazer, espero que gostem.

Se quiserem, podem fazer suas contribuições.

ALEMANHA

Frankfurt

AUSTRÁLIA

Brisbane

Golden Coast

Melbourne

Perth

Sydney

BRASIL

Brasília

Rio de Janeiro

São Paulo

CANADA

Montreal

Toronto

Vancouver

CHINA

Chonging

Macau

Honk Kong

Pequin

Shangai

Shenzhen

Xiamen

Yantai

EUA

Chicago

Dallas

Los Angeles

Miami

Nova York

San Francisco

FRANÇA

Paris

JAPÃO

Tokyo

MEXICO

Acapulco

Mexico City
See less See more
50
1 - 20 of 91 Posts
Sem querer apertei enter, to na metade, é muita coisa !!!

Foi malz
Legal a ideia Marcio"J"4ever!!!

........mas so consegui ver a metade!?!?!?!?
Pois é, ontem estavam todas abertas, agora não, mas estou arrumando.
Gostei de todas, menos das cidades chinesas (parecem meio bagunçadas) e de Los Angeles (parece até que aqueles arranha-céus foram "esquecidos" ali, no meio de uma cidadezinha do interior, sei lá; parece que não combina com o resto da cidade).
Rodrigo_BSB said:
Gostei de todas, menos das cidades chinesas (parecem meio bagunçadas) e de Los Angeles (parece até que aqueles arranha-céus foram "esquecidos" ali, no meio de uma cidadezinha do interior, sei lá; parece que não combina com o resto da cidade).
rodrigo :lol: realmente tens razao.. parece um bocado.. apesar de los angeles ser a maior cidade (em área) do mundo :D dum lado ao outro do aglomerado urbano sao mais de 80km ;) por exemplo sao paulo dum lado ao outro sao cerca de 55km... no entanto tem muita mais gente.. porque em vez de ser um mar de vivendas.. eh um mar de predios :D
See less See more
marcio muito bom, tem ai uns skylines valentes.. mas tem outros que meios "estranhos" tambem! :lol:
O Natalense said:
Grande trabalho Márcio.:applause: :eek2:

Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado.
O que eu mais gostei foi Sydney e Frankfurt
Rodrigo_BSB said:

A China era precária, agora esta se modernizando, por isso que fica essa bagunça toda, olha HK e Snhangai, os skylines dessas duas cidades são quase perfeitos.
See less See more
brun_o said:
Gostei do thread, vlw 4ever!!! :)

De nada ;)
Daniel_Portugal said:
marcio muito bom, tem ai uns skylines valentes.. mas tem outros que meios "estranhos" tambem! :lol:

Obrigado :)
Bom trabalho Marcio"J"4ever, os skylines estão legais, eu adoro chicago(altamente theresonica) e Hong Kong!
Gosto de Shangai e HK, Austrália tbm.

Bom trabalho Marcio"J"4ever, os skylines estão legais, eu adoro chicago(altamente theresonica) e Hong Kong!

De nada Erico L.Lobo
See less See more
Esse de sydney tá animal!
gostei muito dos skylines australianos
caramba ! são todas fotos suas !!! hehe (brincadeira) Parabéns tá fodão o thread !
1 - 20 of 91 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.