SkyscraperCity banner

41 - 60 of 100 Posts

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
Pois, ficava muito grande. E se dividissemos por NUTS II em vez de por distrito? Assim a lista ficava mais pequena...:)
propunha a divisão por freguesias, k acham? :cheers:
^^ :rofl:

Reflex: Hummmmmm podemos dividir por subfórum.

Norte
Porto
Centro
Lisboa
Sul
Ilhas

No documento fala-se da divisão portuguesa do fórum: usar-se isso para contabilizar os users não me parece mal.

·
e de Portugal no geral
2,030 Posts
^^ :rofl:

Reflex: Hummmmmm podemos dividir por subfórum.

Norte
Porto
Centro
Lisboa
Sul
Ilhas

No documento fala-se da divisão portuguesa do fórum: usar-se isso para contabilizar os users não me parece mal.
eu proponho a seguinte divisão:
Norte & Porto
Centro & Coimbra
Sul & Lisboa
Açores & Ponta Delgada
Madeira & Funchal

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
numca tive duvidas que a divisão fosse outra senão a que está no forum, nem fazia sentido outra coisa :dunno: iam procurar o interior centro e não encontravam :lol:

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Discussion Starter #50
Enfim, isso é uma questão menor, se continuarmos eternamente de volta disso nunca mais há artigo nenhum... isso é um pormenor de um pormenor...;)

·
Registered
4,610 Posts
Hum... Acho que a ideia da lista de forumers e ranking de posts é dispensável. Ninguém vai querer saber quantos forumers têm 500 posts, quantos têm 5. É informação a mais. Se é a ideia de sermos muito activos que queremos passar, então basta uma frase ou duas do género "o forum português tem crescido muito em termos de dinamismo, contando já com x forumers activos, factor que levou à deslocalização recente do seu sub-fórum para a homepage inicial do skyscrapercity" ou então " o forum português conta com os forumers mais activos de toda a rede skyscrapercity, alguns dos quais já contam com mais de 40 000 mensagens escritas".

·
'tou na lua...
40,049 Posts
Realmente... quem quiser saber sobre o SSC e SSC-P só quer saber quando apareceu, que tem e o que lá pode encontrar, quer lá saber se x utilizadores têm 5000 posts ou 500 mil...

·
30,722 Posts
Discussion Starter #53
Bom, podemos ter um pouco de tudo, quanto mais informação mais completo ficará o artigo. O problema é se começamos a perder-nos em pormenores destes e isto não avança...:(

Não há uma alminha caridosa que saiba fazer entradas no wikipedia que queira já por o primeiro texto que o Lino traduziu?:) Depois logo se veria o resto...

·
Registered
6,658 Posts
^^Aqui a "alminha caridosa" está a ter algumas dificuldades para colocar os títulos...alguém sabe como se faz? :)

PS: O "filtro de spam" da Wikipedia bloqueia-me o endereço do site, diz que está referenciado como spam :nuts:

EDIT:

Já está: http://pt.wikipedia.org/wiki/Skyscrapercity

Só não consegui meter as ligações externas no artigo para o SSC internacional e para o português porque, como já disse acima, a Wiki tem o SSC bloqueado...

·
'tou na lua...
40,049 Posts
Peço que corrijam esta parte "e, finalmente, o Café, um espaço aberto à conversa acerca de temas gerais, e onde os assuntos mais sérios são abordados no "Majestic"."

A estrutura frásica não está correcta. Eu pus a sintaxe de forma mais correcta no meu texto. A vírgula atrás daquele "e" interrompe a sintaxe no local errado, sendo até pouco prático para a leitura.
Podemos escrever, como propus acima, «acerca de temas gerais, sendo os temas sérios abordados no "Majestic"» ou «acerca de temas gerais, sendo o "Majestic" dedicado aos assuntos mais sérios».

Pode ser pieguice, mas é uma questão de corrcção do Português. De resto está bom! E as ligações, na barra lateral, para as páginas nas outras línguas? E é estranho não haver em inglês...

·
instagram: t.l.rekarte
48,452 Posts
Que legal,que criaste uma pagina da wikipedia em portugues
deve ser o unico artigo que tem em portugues,e n tem em ingles:lol:
depois adicionarei informações dos Foruns Brasileiros

·
30,722 Posts
Discussion Starter #58

"E finalmente o Café, um espaço aberto à conversa acerca de temas gerais - sendo os assuntos mais sérios abordados no "Majestic"

Que tal?:)

·
30,722 Posts
Discussion Starter #59
Boa RPC08!:eek:kay:

Só uma questão... porque é que não aparece o link para os artigos sobre o SSC noutras linguas?:?

41 - 60 of 100 Posts