SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 158 Posts

·
Geógrafo
3,553 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Dando uma volta pelo forum francês encontrei uma ideia de Lepied que acho pode ser interessante. A ideia é ir pondo neste thread as ligações para threads dos forums internacionais ou de outros paises que contenham galerias de fotos ou coisas que achemos interessantes.

·
Uma dúzia de anos disto..
34,757 Posts
Parece-me 1 boa ideia! Acho que o forum português deve cada vez "sair da casca" e alargar horizontes!:eek:kay:

·
Moderator
22,657 Posts
Vcs esquecem-se que o estrangeiros vem ca e nao entedem nada. Nos forums da Escandinavia, Europa de Leste ha muitos threads e discussoes em Ingles!

·
Registered
63,888 Posts
ainda a cadinho vi 1 coisa engraçada, em low architecture alguem se lembrou de abrir 1 thread sobre Hard Rocks Cafes, ele dizia la k há no RJ em NY Madrid Barcelona etc etc e eskeceu o nosso, pimba, ja la ta :D we are aliveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

·
Moderator
22,657 Posts
O nosso tb e recente!!

·
Moderator
22,657 Posts
Pq??

·
Moderator
22,657 Posts
O Barra estava a dizer ainda bem que os nossos threads sao mais vistos!!

·
Geógrafo
3,553 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Nos forums da Escandinavia e da Europa de Leste falam em inglês pq abramgem vários países que tem diferentes linguas. É só por isso.

Arpels não sei se entendeste qual era a ideia pq é o contrario :). A ideia é ir pondo nós aqui ligações de threads interessantes que vamos vendo nos outros forums, assim é mais facil que todos possamos ve-los. O bom era que todos os forums locais tivessem um thrad igual, assi era criada uma especie de rede de informação. ;)

1 - 20 of 158 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.