SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Moderator
8,663 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Passei quase uma semana em Londres... de domingo ate sexta da semana passada.
Essas fotos estarao temporariamente disponiveis, uma hora vou ter que deleta-las.
La vai :D

A coisa mais importante a se fazer em Londres

Hyde Park. Isso eh sol na cara, nao quis fazer pose sexy uaehauehuahe

Eles estao por todos os parques

Green Park

Buckingham

Skyline. Vista de um monumento perto do Tamisa

Skyline 2

Skyline 3

Skyline 4

Skyline 5

Skyline 6

Skyline 7

Skyline 8

Skyline 9

Skyline 10

Canary Wharf 1

Canary Wharf 2

Canary Wharf 3

Canary Wharf 4

Meridiano de Greenwich

Madame Tussauds 1

Madame Tussauds 2

Museu de Historia Natural 1

Museu de Historia Natural 2

Museu de Historia Natural 3

Museu de Historia Natural 4

British Museum 1

British Museum 2

British Museum 3

Big Ben

Parlamento

Museu da Guerra 1

Museu da Guerra 2

Trafalgar Square - National Gallery

Nao me lembro do nome desse predio

Swiss Re

Algum Lugar Legal (essa maquina nao eh minha)

Outro Lugar... droga, queria saber o nome :(

Mais uma de Skyline

Abbey Road

Sao Jorge, num lugar perto da Abbey Road.

ate+!

·
Moderator
8,663 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^ eu sei disso!!!!
detalhe... no Parlamento, akele azul nao existia. acho q foi forcacao de barra da camera!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Adorei as fotos, estão mto boas, Londres esta ficando altamente moderna em relação as construções !!!

Parabéns !

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
NOSSSSA ... ótimas fotos tirando as que vc está nelas neh huahua
Huahuahua! É mesmo! =D Mas é porque tava atrapalhando a visão! =P
Mas as fotos estão ótimas mesmo, adorei as fotos dos museus e alguns skylines, que mostram uns prédios bem modernos, alguns outros eu não gostei porque é muito... bagunçado! hehehe. Como naquela skyline 8...
Agora a foto do Parlamento tá ESPETACULAR!! Talvez eu use como papel parede um dia (ainda tem algumas fotos na fila! hehehe), salvar eu já salvei, se tu não se incomodar! =P

·
Registered
4,755 Posts
Muito bom mesmo !! obrigado !!
( quando o pessoal do Boteco , que está discutindo a invasão do Uruguai ao Brasil, vir aquele mapa errado do Museu.... vai sair tiro prá tudo q é lado !!!!!!! )

·
Tudo pra melhor.
2,396 Posts
hahahahahahhaha qdo eu vi Sniper em londres, pensei q era mais um daqueles psicopatas que matam pessoas a distancia e as escondidas hahaha.

boas fotos !!

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts

Não sei porque mas me deu uma vontade de dar um chute nesse bicho ae, ele deve fazer muita esculhabação e tem cara de traiçoeiro hehehe, quando vejo gatos(odeio gatos) tenho vontade de chuta-los tb... hehehe

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Ele ta fazendo uma pose sexy !!

·
Banned
2,419 Posts
^^Já que o Sniper não fez pose sexy, resolveu o esquilo fazer essa pose ué... ahahaha ah, Londres, que saudades dessa cidade, linda, eu sou muuuuito apaixonado por Londres, a conheço (quase) de ponta-a-ponta, morei perto de Greenwich (mais ou menos perto, dava uns 15 minutos de bus e uns dez de DLR), e tipo, essa cidade tá no meu coração pra sempre. Bem, vou te dar uma ajudinha Sniper: esse monumento de onde tu tirou a foto da City se chama Monument mesmo, é até uma estação da Circle/District Line com esse mesmo nome, e o prédio que tu não se lembrou o nome é o Lloyd´s of London (é uma seguradora, salvo engano... Gerson, tu que mora em Londres, quando vir esse thread, confirma se a Lloyd´s é uma seguradora ;) ). Valeu MESMO pelo thread Sniper, me fez matar as saudades de Londres. :)

·
Moderator
8,663 Posts
Discussion Starter · #12 ·
eh mesmo!!! eu me lembro da estacao, so nao pensava que era no mesmo lugar que o monumento Monumento :D
ele foi construido em comemoracao(?) ao incendio de 1666, bem legal, custava 2 pounds pra subir, enquanto que na BA London Eye era sete vezes mais caro :runaway:

·
Banned
2,419 Posts
Sniper said:
eh mesmo!!! eu me lembro da estacao, so nao pensava que era no mesmo lugar que o monumento Monumento :D
ele foi construido em comemoracao(?) ao incendio de 1666, bem legal, custava 2 pounds pra subir, enquanto que na BA London Eye era sete vezes mais caro :runaway:

Isso mesmo Sniper, ele foi construído em comemoração ao Grande Incêndio de 1666, que destruiu uma boa parte da cidade. A Saint Paul´s Cathedral é dessa época também. :)

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Otimas fotos!

É impressionante como londres é unica! Fico impressionado com o londres é antiga e moderna ao mesmo tempo!

Valeu!

·
-*-*-*-
26,105 Posts
sumiram as fotos???

1 - 19 of 19 Posts