SkyscraperCity banner

Votem!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Imagine que você é uma reles largatixa!essa seria a sua visão (largatixas não enxergam as cores) estando na mureta do prédio histórico da Rocinha,no Museu Paraense Emílio Goeldi.......

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10/10. Inusitada como sempre... :lol:

·
Registered
4,755 Posts
Sob o ponto de vista de uma lagartixa, eu sairia correndo desse corrimão, antes que alguém me estraçalhasse, e desceria pela beirada e iria até aquele montinho de folhas e lixo, pois deve de tá cheio de moscas, e ia ser um banquete pra mim !

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #10 ·
1 a 0 para o poll :lol:
Esse maledito pool!!!!:lol: :lol: :lol:

10/10. Inusitada como sempre... :lol:
:nuts::nuts::nuts::nuts:

Sob o ponto de vista de uma lagartixa, eu sairia correndo desse corrimão, antes que alguém me estraçalhasse, e desceria pela beirada e iria até aquele montinho de folhas e lixo, pois deve de tá cheio de moscas, e ia ser um banquete pra mim !
O perigo para você,Luís Largatixa,seriam as aves que pululam soltas por alí....principalmente garças e guarás....ficar bem quietinho,esperando alguma môsca desgarragada pousar próximo seria a atitude menos perigosa :tongue4:

·
Registered
4,755 Posts
O perigo para você,Luís Largatixa,seriam as aves que pululam soltas por alí....principalmente garças e guarás....ficar bem quietinho,esperando alguma môsca desgarragada pousar próximo seria a atitude menos perigosa :tongue4:
quase que eu viro comida de guará !!! obrigado por me ensinar essas leis de sobrevivência de lagartixas !!! seria "feio pra chuchu " eu na boca de um guará !!!:):):lol:

·
Soteropolitano
763 Posts
8/10

1 - 20 of 23 Posts
Status
Not open for further replies.