SkyscraperCity Forum banner

Sobrado com ponto comercial

4207 Views 10 Replies 9 Participants Last post by  Wendher$$on
Minha tia pedia pra fazer uma casa pra ela com um salão de beleza em baixo. Fiz e ficou assim! Postei aqui nem sei pq. Ninguém comenta mais nada mesmo.:lol::lol:

• Like
Reactions: WalterDy
1 - 11 of 11 Posts
Eita porra, ficou perfeito meu o interior pra mim não me agradou mas isso é gosto pessoal, achei muito bege sou mais do preto, cinza e branco. E estou aprendendo a gostar de ousadia como amarelo, vermelho sangue esses cores que o povo acha feio. :D

Ficou tão diferente que nem parece que tem ponto comercial, parabéns cara, a renderização ficou muito bacana. Mas tu não fez isso no Kerkthea né?
Fiz sim no kerkythea! Eu também amo casas e interiores em preto, cinza e branco mais sei lá parece que já acostumei em fazer tudo nessas cores mortas!:lol::lol::lol: Essa fiz pensando mais no gosto da minha tia!
Gostei também, só do interior que não me agradou muito....
mas o exterior nota 10
:applause: Perfeito!
Questão de gosto mesmo achei o interior super bacana... Quanto à fachada nossos colegas já disseram tudo. Belo projeto...
  • Like
Reactions: WalterDy
A parte superior da casa com elementos todo em vidro seria qal comodo?
gostei bastante!!!
A parte superior da casa com elementos todo em vidro seria qal comodo?
A sala!:)
Gostei de quase tudo, só o interior que, não ficou feio, mas ficou mortinho... No exterior teria colocado a porta pro salão na lateral e teria mantido a pele de vidro até o chão, e talvez teria colocado as pedras da sacada(?) de uma cor mais forte.

P.S. Eu não comento porque não tenho tempo, vivo atolado com os trabalhos da faculdade. Mal tenho tempo pra respirar, achava que os videos do youtube exageravam, mas era tudo verdade. Acho que vou postar o primeiro projeto pra faculdade daqui um tempo, uma, duas semanas.
1 - 11 of 11 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.