Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 81 Posts

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

O verão de João Pessoa(assim como do litoral nordestino)é marcado por dias ensolarados(Sem Chuva!!!),mar de azul ou verde intenso e aguas mornas, tardes e noites refrescadas pela brisa, muita àgua de côco, frutos do mar e forró ao luar(rimei!).

Vamos começar mostrando um pouco do Litoral Norte da Grande Joao Pessoa:
1

2

3

3.1

4 By Paraibaparadise.com:

4.1

5

Litoral da àrea Central(Zona Leste de Joao Pessoa)

6

7 By Betinho_had(flickr):

8

9

9.1

9.2
by Rondon

10 By Rondon

10.1

11

11.1

12

12.1

12.2

13

13.1 By Prefeitura Municipal

13.2by Betinho_had(flickr)

13.3 Ponto mais oriental das Américas

Litoral sul da RM de Joao Pessoa

14 By Betinho_had(flikr):

15

16

17

18

19 By Enzo(panoramio)

20

21
[/URL]

22

23

24 By Domenica (flickr):

25

26

27
[/URL]

28 By Betinho_had

29

30 By Pousadadalua.com:

31

32

33

34

34.1

35 By paraibaparadise.com

35.1 By Paulo H Lima(Panoramio)

35.2 By Dokkydave(Panoramio)

Tambaba, única praia oficial de Nudismo do Nordeste:

36

37

38

Fico por aqui, espero que curtam e um dia venham até a capital paraibana conferir toda essa beleza de perto. :eek:kay:​

·
A coragem vem da fé
10,324 Posts
Amo essa cidade, com sua esplendida simpatia. Quando eu era pequeno lembro que queria morar em João Pessoa. Eita cidade rochedo!
Parabéns pelo thread, lindo!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Ô beleza! E saber que tudo isso é aqui do ladinho... Lindo thread, Carlos. Parabéns!! :applause:

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,458 Posts
Jampa é show, a cidade oferece muito mais do que se supõe, quem vai quer ficar. :cheers2:

·
Viva o Frevo
30,397 Posts
Não deu pra ver todas as fotos agora, mas gostei muito do que vi.

Esse Altiplano sempre me surpreende. :eek: Skyline fantástico. Meu irmão esteve em João Pessoa nesse final de semana e ficou surpreso com a crescimento da cidade. Isso pq ele não acompanha o SSC. :lol:

Volto para ver as outras fotos quando estiver em casa.

Parabéns!!!!!!!

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,613 Posts
Gente, oq que é essa nossa cidade?!

Valeu pelo thread, Araujo. Voce sempre com ótimas fotos(algumas antigas, eh vdd, mas nem por isso tira o mérito das belezas dos locais retratados)...

Essa foto 4.1 mostra +- quao densa está a cidade, faltando mtos bairros ainda, mas...=o

Não gosto do veraneio em camboinha, mas, so de pensar que essa semana ainda ''me mudo'' pra o ap de verao( que aparece em uma das fotos ae =p, me da uma tranqulidade tao grande)...

e oqq eh o altiplano, com os seus altoes e o litoral sul?? ai ai...to a te com vontade de ir em alum daqueles mirantes escondidos nas falesias eantes de coqueirinho e ficar la, contemplando o marzao abaixo e as micropessoas!

e na penultima foto, que veia danada...ainda dando thauzinho pro helicóptero! kkkkkk

·
Norte do Brasil
62,245 Posts
Sol, mar, calor e vida boa?

Eu praticamente não tive isso quando estava em João Pessoa... pra vocês verem, eu voltei branco pra Porto Velho, nem fiquei moreno do sol...

Fui pouquíssimo na praia hehehe...

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Discussion Starter · #13 · (Edited)
Galera obg pelos elogios, mérito dos autores das fotos e méritos maiores ainda, para a capital Paraibana e Região.

P.s. as fotos que nao abrirem, cliquem em seus icones pra ver na pagina original ou dá um "refresh" pra ver se abrem.
:eek:kay:

·
Registered
3,327 Posts
Sol, mar, calor e vida boa?

Eu praticamente não tive isso quando estava em João Pessoa... pra vocês verem, eu voltei branco pra Porto Velho, nem fiquei moreno do sol...

Fui pouquíssimo na praia hehehe...
Pena que não tive a oportunidade de acompanhar vcs nas andanças pela cidade. Seja sempre bem-vindo rondon!

As fotos estão fantásticas, o verão é sempre bem-vindo!

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,458 Posts
Não deu pra ver todas as fotos agora, mas gostei muito do que vi.

Esse Altiplano sempre me surpreende. :eek: Skyline fantástico. Meu irmão esteve em João Pessoa nesse final de semana e ficou surpreso com a crescimento da cidade. Isso pq ele não acompanha o SSC. :lol:

Volto para ver as outras fotos quando estiver em casa.

Parabéns!!!!!!!
vc vai ver daqui a 3 anos, quando a nova leva se adicionar aos atuais, só nesse trimestre lançaram mais uns 4 trintões no Bairro :cheers2:

·
BH, cidade que conquista
398 Posts
Um espetáculo, o skyline de João Pessoa é impressionante e mescla muito bem com a beleza natural e paradisíaca do ambiente, cidade maravilhosa, cheia de encantos mil também.... parabéns pelas fotos.

_____________________________​

"O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley.

1 - 20 of 81 Posts