Skyscraper City Forum banner

:D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 48 Posts

·
Registered
4,586 Posts
Qual o motivo da borda senão vai usa-la?
Com ruido, falta de contraste, angulo estranho, cena comum, ainda assim eu gostei da foto, por isso não vou ser malvado.
Nota 2.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Gosto desta pseudo-borda... :lol:

Gostei da cena, apesar da qualidade não estar das melhores. :)

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Tb gostei pela originalidade......9!!:cheers:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10. Era para ser 9,5 pois essa borda ficou de gosto meio duvidoso. Como não tem essa nota, arredondei para cima. Também abstraí a inclinação, não gosto desse tipo de foto, mas entortei a cabeça e fingi que era horizontal. Não dá para negar que a composição é lindíssima, não seriam esses dois detalhes que iriam atrapalhar.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Com ruido, falta de contraste, angulo estranho, cena comum, ainda assim eu gostei da foto, por isso não vou ser malvado.
Nota 2.
Ô Bruno, o que danado é esse ruído que tu tanto "escutas pelos olhos"? Falando sério, o que vem a ser ruído em fotografia?

·
Registered
12,776 Posts
Até que gostei da borda usando a própria foto e também gosto desse ângulo, dá vontade de dobrar a foto :colgate: 9/10

·
Registered
4,586 Posts
Ô Bruno, o que danado é esse ruído que tu tanto "escutas pelos olhos"? Falando sério, o que vem a ser ruído em fotografia?
Ruído na imagem
Se dá o nome de ruído numa imagem digital, a milhares de pequenos pontos multicoloridos que aparecem na imagem e que não fazem parte daquilo que foi fotografado.

O ruído é criado por sinais elétricos não desejados gerados por instabilidades do sensor de captura de imagem. Estes ruídos acabam por confundir o sensor e aparecem como centenas de pequenos pontos coloridos dando impressão de “granulação” ou pouca definição.

Isso acontece quando aumentamos muito o ISO na câmera. Quando aumentamos o ISO amplificamos também a potência do sinal gerado pelo pixel e o ruido, antes desprezível, acaba aparecendo junto.

Para ISO baixo, entre 100 e 400 o ruído é desprezível e não precisamos ter receio. Para ISO acima deste o ruído pode ser mais perceptível.

http://www.techimage.com.br/dicadigital.asp?inicio=0&id=5

·
Registered
2,699 Posts
Bom, Rodrigo, sou meio suspeito em relação à foto!
As cores tão lindas !!!!!
Parabéns !!!
Vou dar 9, mas só pela granulação.
O resto tá dez! O ângulo tá super original, o tema, a composição, e ... a borda! Como designer, achei muito legal a tua borda. Me pareceu que o pessoal que avaliou está muito preso a traços tradicionais. Acho estranho isso, pois quem avalia arquitetura, normalmente, está ao lado da vanguarda.
Adorei a borda, ficou refinada!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Nota 2.
:lol: :lol: :lol:
Você é um dos poucos que consegue com tão poucas palavras deixar o texto que parece a coisa mais séria do mundo ficar tão engraçado !

Minha nota para a foto é
7/10
Na mesma linha de raciocínio do Bruno Foca, mas eu não fui tão malvado assim :D

·
Registered
12,776 Posts
^Esse guri é de uma inteligencia impressionante :colgate: E ele quer a toda hora parecer do mau, mas tem um coração de uma mãe bondosa :lol:

·
How about a magic trick?
4,805 Posts

·
Registered
2,699 Posts
Nota 2.

Não entendi esta tua indagação !!!!!!
É uma das bordas mais originais da história do UPC !
Refinada!

Quer borda como ?
Como as do gutooo ? São bonitas, mas comuns, que todo mundo usa.
E totalmente ridículo dar 2 !
Será porque é Porto Alegre ?
E se fosse Fortaleza, Recife, Salvador ? Daria 2 também?

.

·
Registered
12,776 Posts
Não entendi esta tua indagação !!!!!!
É uma das bordas mais originais da história do UPC !
Refinada!

Quer borda como ?
Como as do gutooo ? São bonitas, mas comuns, que todo mundo usa.
E totalmente ridículo dar 2 !
Será porque é Porto Alegre ?/COLOR]
E se fosse Fortaleza, Recife, Salvador ? Daria 2 também?

:lol:
:hilarious​

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Ruído na imagem
Se dá o nome de ruído numa imagem digital, a milhares de pequenos pontos multicoloridos que aparecem na imagem e que não fazem parte daquilo que foi fotografado.

O ruído é criado por sinais elétricos não desejados gerados por instabilidades do sensor de captura de imagem. Estes ruídos acabam por confundir o sensor e aparecem como centenas de pequenos pontos coloridos dando impressão de “granulação” ou pouca definição.

Isso acontece quando aumentamos muito o ISO na câmera. Quando aumentamos o ISO amplificamos também a potência do sinal gerado pelo pixel e o ruido, antes desprezível, acaba aparecendo junto.

Para ISO baixo, entre 100 e 400 o ruído é desprezível e não precisamos ter receio. Para ISO acima deste o ruído pode ser mais perceptível.

http://www.techimage.com.br/dicadigital.asp?inicio=0&id=5
Valeu, professor. Esse "ruído" está esclarecido, mas tua explicação gerou outra dúvida. Vou te mandar uma PM com ela, beleza?

1 - 20 of 48 Posts
Status
Not open for further replies.