SkyscraperCity Forum banner

Vote!

Sonhos ao vento

3753 Views 16 Replies 14 Participants Last post by  Rodrigo Guidotti
Status
Not open for further replies.
1 - 17 of 17 Posts
Festival Tanabata Matsuri, bairro da Liberdade, 2012.
Ótimo take, mas acredito que as fachadas dos prédios comprometeram o resultado final.
9.0
8,5
Achei simples
8,5

Gostei da sensação de movimento da foto.
Achei a ideia boa só que ficou subexposta a foto. Talvez se tentasse pegar menos o céu a exposição ficaria melhor, ainda que essa do lado direito ficou com um contraste melhor com o céu, ou tirando com o flash ligado. 7,5/10
Bem alegre, com movimento, gostei.
Faltou um destaque ao colorido, os enfeites ficaram com a mesma luminosidade dos prédios deixando o destaque pro céu.

8,5/10
  • Like
Reactions: 1
8/10 foto muito abaixo do selo KASchramm de qualidade.....
KAS!!!!

curti demais esta foto!!!

9,5/10

9,5. Quase perfeita.
See less See more
Interessante notar que uma mesma foto tem notas 5 e 9,5
Piedade move esse subfórum. Bom, não é esse meu ponto de vista, e sim a dinamica do subfórum. Ja foi dado outras sugestões, mas preferiram manter as regras que ja se mostravam fracassadas.
Bom, tenho comigo o que ja aconteceu, vamos lá. Mudaram as regras em 2011 pq bem antes disso desde 2009 o subfórum já não caminhava bem, o ano todo de 2011 foi de um subfórum lento com alguns picos. Mas invés de renovar preferiram continuar com o método fracassado. Em 2012 uma foto ficou 3 meses de vitrine e, essas fotos de agora, bom, olhem a data e confirmem o que digo.

Não posso ter voz? Não posso criticar positivamente para o bem do subfórum? Eu me importo, por isso não vou ficar dando nota ou postando foto por piedade ou qq outra coisa. Gostaria de mudança, gostaria de renovação, não gosto de me acomodar.

Ta, ai, diriam, ao invés de ficar reclamando (reclamando ou criticando?) pq tu não vota ou posta foto para não deixar o UPC morrer? Ah, vou ser mais uma a deixar minhas fotos a deriva? Não, prefiro lutar por um subfórum melhor, obrigada.
See less See more
^^
Só discordo de uma coisa. Não há piedade para meu thread que já passou de mês sem nenhuma avaliação. :lol: :bash:

Como eram as antigas regras?
^^
Só discordo de uma coisa. Não há piedade para meu thread que já passou de mês sem nenhuma avaliação. :lol: :bash:

Como eram as antigas regras?
Eram regras não elaboradas. Guidotti as fez melhor, com concursos temáticos e notas fracionadas, essas que foram pedidos constantes dos foristas.

Veja que o caso maior não é nem tanto as regras, mas do próprio subfórum que não tem movimento.
Pode aparecer um ou outro para votar, e um ou outro para postar foto (um pedido de alguém), mas isso não nega o estado de mais de 3 anos do UPC.
Veja também que, teve concurso temático em junho ou julho e deram como tema festa junina, mas não foi postado nenhuma foto. Difícil de entender, pois essa ideia de concurso temático é ótima. Enfim, vai chegar um dia que vão se tocar e que assim seja.
See less See more
KASchramm | Sonhos ao vento| Nota: 8,41

15 votos foram desconsiderados por não haver justificativa.
1 - 17 of 17 Posts
Status
Not open for further replies.