SkyscraperCity Forum banner

Sorocaba... Colírio para os olhos!

18087 Views 64 Replies 45 Participants Last post by  FábioCity
85

Depois de uma grande caminhada em Sorocaba, na semana passada..
(23 km), mais algumas fotos de outros passeios anteriores, resolvi por vez
voltar aqui no SSC, desta vez postar mais algumas fotos de Sorocaba,
começando a destacar parte da nova cara de Sorocaba.. arquitetura e
condomínios verticais e grandes empreendimentos comerciais...
Irei aos poucos atualizando as paginas para que as fotos não
sobrecerreguem a 1ª página.

Nota: infelizmente tive que colocar marcas d’água sobre as fotos.. pois
muitas agencias e empresas de publicidade estavam usando em impressos
comerciais alguns fotografias sem o meu conhecimento. E ganhando em
cima do meu trabalho...

SOROCABA

As Fotos:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

VEJA A 2ª PARTE NA POXIMA PÁGINA.....

Mais Fotos de Sorocaba:
*Arquitetura de Sorocaba
*Sorocaba em Obras!
*Nas ruas de Sorocaba
*Sorocaba/SP (mais de 100 fotos)
*Edificíos de Sorocaba

Terceira Parte:

61-

62-

63-

64-

65-

66-

67-

68-

69-

70-

71-

72-

73-

74-

75-

76-

77-

78-

79-

80-

81-

82-

83-

84-

85-

86-

87-

88-

89-

90-

91-

92-

93-

94-

95-

96-

97-

98-

99-

100-

101-

102-

103-

104-

105-

POSTAREI MAIS DEPOIS.....

Mais Fotos de Sorocaba:
*Arquitetura de Sorocaba
*Sorocaba em Obras!
*Nas ruas de Sorocaba
*Sorocaba/SP (mais de 100 fotos)
*Edificíos de Sorocaba

See less See more
1 - 20 of 65 Posts
Ô loko! Sorocaba está com a corda toda aqui no SSC! Belo trabalho, Fábio. Minha opinião sobre Sorocaba só é um pouco desfavorável em relação a estes prédios centrais, é um tanto "decadentes", deve ser antigos..normal isso.. mas estes que você mostrou isoladamente são muito bonitos! (E este "pórtico peludo"?:lol:)

Nota: infelizmente tive que colocar marcas d’água sobre as fotos.. pois muitas agencias e empresas de publicidade estavam usando em impressos comerciais alguns fotografias sem o meu conhecimento. E ganhando em cima do meu trabalho...

Sei como é isso... já peguei jornais que publicaram imagens de minha autoria sem pedir autorização...até aí tudo bem, até achei legal que eles se interessaram por elas (ainda que sejam bem amadoras), o pior é que eles botaram como se fossem da autoria deles, sem colocar meu nome na fonte. Pode uma coisa dessa?!
Putz! Estão pipocando threads de Sorocaba aqui no SSC! Bela cidade.
Belíssimo thread, parabéns!
Belas imagens de Sorocaba, valeu pelo thread.:eek:kay:
Cada vez sinto mais orgulho em Sorocaba, visto os ótimos comentários sobre a minha cidade (OK, moro em Alumínio, mas como praticamente a cidade fica nos subúrbios de Sorocaba...).

Sorocaba é um exemplo do Brasil que deu certo. Basta somente melhorar o transporte coletivo para que a cidade fique perfeita.
Fábio City, você é um fotográfo muito profissional, é o melhor fotógrafo de cidades que eu conheço.

Aquele thread seu de Curitiba, é inigualável. Impossível alguém fazer um thread tão perfeito quanto você fez, muita qualidade.

Você poderia participar mais do SSC, postando mais fotos. Em um thread meu, peguei várias fotos sua, mas todas com seu nome embaixo.

Com relação a esse thread, você consegui retratar muito bem a "Nova Sorocaba", prédios novos, muita prosperidade. Destaque para as fotos 06,33,35.

Eu também gostei da foto 02, retrata a parte movimentada da cidade.

Os prédios da cidade não são nem bonitos e nem belos, são normais, bem padrão.

Parabéns pelo thread, espero que continue com novidades.
See less See more
Olha Sorocaba novamente :D

pujante cidade, valeu por mostar! :eek:kay:
nossa, o thread ficou bonito, parece ter dado trabalho...
as fotos tb estão bonitos, Sorocaba é uma cidade que impressiona
parabens...
Adoro o interior paulista. Parabéns pelos lindos registros.
Sorocaba tá explodindo aqui nesses últimos dias, mas nunca cansa de ver imagens dessa excelente cidade ainda mais os threads do Fábio Barros que são formidáveis. :applause:
Mto boas as fotos....

Engraçado acho q 1 ano ou 1 ano e meio atras teve um "boom" de topicos de SOROCABA no forum tb, dai parou antes desses ultimos e desse fazia tempo q naum via um topico novo de SOROCABA hehehe.....

Acredito 2008 foi o melhor ano da cidade em mto tempo, foram mtos lançamentos, alguns tão arrojados q a crise derrubou, mas o 2º semestre de 2009 pelo jeito SOROCABA e o PAIS começam a seguir avante novamente....
A foto 2 é de longe a melhor! :drool:
E eu fico impressionado com a beleza dos edifícios de Sorocaba!
Belo thread :eek:kay:
Uma bonita e desenvolvida cidade, parabéns pelo belo thread.
Bela seleçao de fotos a cidade é muito bonita, adorei!
Bonito skyline, minha favorita é a foto06. E aquele prédio da foto 23, num primeiro momento pensei que fosse pegadas, rs.
Impressionante como a cidade é desenvolvida, bela Sorocaba :applause: :applause: :applause:
Sorocaba é mesmo muito bonita. Tem um ar de metrópole nessas fotos, deve ser uma excelente cidade pra se morar no interior.
Fábio, parabéns por suas fotos, são ótimas, uma pena estarem aproveitando de todo seu trabalho ( e que trabalho ) sem os merecidos créditos.
1 - 20 of 65 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.