Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Mochilando pelo Mundo!
1,558 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A cidade de Sorocaba ganhará em breve uma mega loja da rede Decathlon Artigos Esportivos.

O empreendimento está em fase final de construção em prédio anexo ao Shopping Panorâmico e terá mais de 4 mil m2 de área construída.

A Decathlon possui a maior rede de lojas de artigos esportivos do Brasil e conta com 440 estabelecimentos espalhados pelo mundo.

O Shopping Panorâmico fica no entroncamento da avenida Juvenal de Campos com a rodovia Raposo Tavares, região Campolim, Zona Sul de Sorocaba.

http://www.vivacidade.com.br/cidade_textos_interno.php?id_cidade=2531

·
Mochilando pelo Mundo!
1,558 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
Não poderia ter vindo em melhor hora. Com as recentes inaugurações dos parques gigantes, as novas pistas de skate e patinação, ciclovias, pistas de caminhadas, e junto com a inauguração do novo SESC, será uma excelente opção para os novos atletas da cidade. O slogan "Cidade Saudável" da prefeitura começa a surtir efeito. :eek:kay:

E a unidade de Ribeirão Preto vem logo aí também.

·
Mochilando pelo Mundo!
1,558 Posts
Discussion Starter · #4 · (Edited)
Não há previsão de sair uma Leroy Merlin tambem?!

Pra quem nao conhece, Leroy Merlin e Decathlon são do mesmo grupo, geralmente sempre são construidas juntas!
Interessante agora que você mencionou Erico, notei que o Leroy Merlin da ponte estaiada de SP é praticamente ao lado da Decathlon Morumbi, a Decathlon e a Leroy de Taboão da Serra também, e a de Campinas.

Não sei quanto à Sorocaba, mas se vier a Leroy junto com a Decathlon vai ser muito bom. A concorrência vai ser feia com a Telhanorte que já funciona naquela região da cidade...

·
Scooter/motorbike lover
65,812 Posts
Esta loja vai dar uma bela levantada no Panorâmico, que está bem caidinho hoje.

Seria legal a Centauro abrir uma filial em Sorocaba também. Foi numa loja dela no Minas Shopping que comprei a minha camisa oficial do Grêmio, a um bom preço.

·
Mochilando pelo Mundo!
1,558 Posts
Discussion Starter · #8 · (Edited)
Seria legal a Centauro abrir uma filial em Sorocaba também. Foi numa loja dela no Minas Shopping que comprei a minha camisa oficial do Grêmio, a um bom preço.
Parece-me que a Bayard vai ter uma mega-loja no Shopping Villàgio, que será inaugurado em breve. Porém, para que Sorocaba aumente as opções no segmento de megastores seria necessário um empreendimento grande, como aquele que foi anunciado há um ano atrás - o suposto empreendimento da Multiplan com 300 e poucas lojas e uma dúzia de megastores - ou mesmo um bom espaço no novo plano de expansão do Iguatemi. É o caso da carência em Sorocaba de uma megastore no segmento de áudio+vídeo+bookstore que poderia ser suprida por uma FNAC, mas não há espaço para que esta se instale na cidade.

Espero que o projeto do Shopping da Splice com 4 âncoras e 7 megastores contemple as deficiências que a cidade precisa. Quem sabe o Plaza Shopping Itavuvu com os seus 22 mil m2 de ABL não chegue e surpreenda a cidade com uma cadeia de mega-lojas?

·
Crucismogiensis
8,416 Posts
Parabéns à Sorocaba, a Decathlon é sensacional.

Se eu não me engano será a quinta unidade paulista:

- Center Norte (a única que eu conheço)
- Morumbi
- Campinas
- Praia Grande
- Sorocaba

·
Registered
4,518 Posts
No setor de shopping eu acredito q a MULTIPLAN vai para a região do parque tecnologico ( pelo q pesquisei é previsto uma area para shopping, assim como aeroporto, etc naquela região ) repetir oq o ESPLANADA fez do outro lado da cidade, o DOM PEDRO tb fez +/- isso em CAMPINAS foi pra um area afastada, mas com o tamanho e qualidade naum teve problemas...

·
Banned
789 Posts
Quem sabe a Leroy venha mesmo... pois neste mesmo site também foi divulgado a suposta vinda de uma loja de materiais para construção no referido shopping.

Realmente Sorocaba prestes a conquistar 355 anos está impressionando.

Mais um Mc Donalds no Campolim, um Habibs no Wanel Ville.... (ambos já em construção)... .quem diria!!!!

·
Mochilando pelo Mundo!
1,558 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Alguém que passa pela Raposo com frequência poderia informar quantos galpões estão em construção próximos ao Panorâmico? Está confirmada a construção da Leroy junto ao Decathlon?

·
Registered
818 Posts
Realmente a Decathlon,vai ficar otima, o problema é aquele shopping feiso,que não tem cinema decente, nehuma loja decente o que salvou um pouco é o Assai, mas ali não é o lugar deles, deveria fazer uma loja Assai separada, tipo o Makro, em relaçao ao Shopping??acho que tem que derrubar e fazer um novo, a localização e otima, mas o proprietario é do seculo passado,que pena,vai quebrar se ja não esta de novo.

·
Registered
11,498 Posts
Realmente a Decathlon,vai ficar otima, o problema é aquele shopping feiso,que não tem cinema decente, nehuma loja decente o que salvou um pouco é o Assai, mas ali não é o lugar deles, deveria fazer uma loja Assai separada, tipo o Makro, em relaçao ao Shopping??acho que tem que derrubar e fazer um novo, a localização e otima, mas o proprietario é do seculo passado,que pena,vai quebrar se ja não esta de novo.
Creio que com a nova alça de acesso da Raposo alguma coisa terá que ser feita ali ou provavelmente a área seja vendida. Quanto a localização pode até ser boa porém o terreno é muito ruim, cercado de barrancos.:eek:hno:

·
Mochilando pelo Mundo!
1,558 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Update. A loja de Sorocaba terá 4.187 metros quadrados de área construída, e tem inauguração planejada entre outubro e dezembro.

Pelo número de profissionais contratados (50), diferenciais (quadra poliesportiva agregada para teste dos produtos) e tamanho será praticamente a mesma planta de Ribeirão Preto.

·
Mochilando pelo Mundo!
1,558 Posts
Discussion Starter · #19 · (Edited)
Edit: Inauguração é HOJE! (22/10)

Nesse fim de semana (24 e 25/10) acontece o tradicional VITALSPORT, um evento realizado pelas lojas Decathlon onde se pode descobrir e praticar mais de 15 modalidades esportivas no próprio local, gratuitamente. Entre elas, Aeróbica, Body Pump, Spinning, Artes marciais, Basquete, Corrida, Escalada, Montanhismo, Mergulho, Ciclismo, Equitação, Badminton, Frescobol, Tênis e Tênis de mesa.

Pôster: http://twitpic.com/mcmng/full

·
Registered
11,260 Posts
Parabéns à Sorocaba, a Decathlon é sensacional.

Se eu não me engano será a quinta unidade paulista:

- Center Norte (a única que eu conheço)
- Morumbi
- Campinas
- Praia Grande
- Sorocaba
A "sexta" pois em Ribeirão Preto inaugurou a quinta, início de Outubro! :eek:kay:

1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.