Ótimas imagens !!
Sorocaba crescendo muito !!!
Sorocaba crescendo muito !!!
E o rio SOROCABA Edu..Grande e poderosa cidade! :applause:
Esse rio da foto 34 é o Tietê?
Complementando o que disse o Cassiano, o Sorocaba é um afluente do Tiete e só vão se encontrar entre as cidades de Laranjal Paulista e Piracicaba.Grande e poderosa cidade! :applause:
Esse rio da foto 34 é o Tietê?
Com certeza e me incomoda bastante sempre ter prédios em construção e nunca tem um skyline definitivo, mas é o preço do progresso. ehehe.Lindas imagens de SOROCABA Robson!!! A verticalização vai começando a aparecer mais!! Daqui 2 ou 3 anos ja vai ser outras imagens com certeza...
Com os drones é possível observarmos ângulos antes impossíveis, pois a cidade tem um terreno muito acidentado e área urbana muito extensa. Só para você ter ideia, dia desses sai do meu bairro na Zona Oeste e fui até um condomínio chamado City Castello que fica na divisa com Itu ao norte. Levei mais 45 minutos para chegar e a distância foi de 25 km e olha que existem pontos que ultrapassam os 40 km dentro da cidade.Grande Sorocaba, belas imagens capturadas por drones, a cidade como um todo neste thread, centro e bairros!lugares mais interessantes da city, parabéns pelo thread Robson!
City Castello fica em Itu ou Sorocaba? Sempre fiquei na dúvida.Com os drones é possível observarmos ângulos antes impossíveis, pois a cidade tem um terreno muito acidentado e área urbana muito extensa. Só para você ter ideia, dia desses sai do meu bairro na Zona Oeste e fui até um condomínio chamado City Castello que fica na divisa com Itu ao norte. Levei mais 45 minutos para chegar e a distância foi de 25 km e olha que existem pontos que ultrapassam os 40 km dentro da cidade.
Obrigado Marco.City Castello fica em Itu ou Sorocaba? Sempre fiquei na dúvida.
No mais, parabéns pelas imagens, Sorocaba é gigantesca, enorme horizontalmente falando e verticalmente se impondo cada vez mais.
Valeu RobsonObrigado Marco.
Tanto o City Castello, quanto o Alphaville 2 e o Village Castello são daqueles empreendimentos que Sorocaba tem por direito mas não tem de fato. Eles ficam na divisa com a cidade, mas pertecem a Itu. Veja.
![]()
sorocaba-vivacidade.blogspot.com.br
Assim como ocorre com o Makro e o Iguatemi que são de Votorantim mas tem a entrada por Sorocaba, o mesmo ocorre com esses 3 condomínios de Itu que tem as entradas pela antiga avenida Paraná, SP 79 em Sorocaba.Valeu Robson
Esta é a noturna que pega a maior extensão da cidade. Foi tirada do ponto do condomínio empresarial aberto LINC.Robson,
Vc ou alguém tem imagem aérea noturna panorâmica de Sorocaba? Como essa aqui de Campinas
![]()
Pela mancha urbana de Sorocaba, a foto noturna de avião deve ser esplendorosa.
Valeu Robson, pena que ninguém nunca tenha tirado de uma avião, creio que seria um espetáculo porque a mancha urbana de Sorocaba é muito extensa.Esta é a noturna que pega a maior extensão da cidade. Foi tirada do ponto do condomínio empresarial aberto LINC.
Ao lado direito as luzes mais intensas são da Havan, Shopping Cidade e Coop. O Centro à esquerda não aparece na foto.
![]()
http://www.construtorasaojose.com