SkyscraperCity banner

1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
13,243 Posts
Discussion Starter #1
Abaixo seleção das melhores capturas que consegui das filmagens mais recentes realizadas por diversos dronistas da cidade de Sorocaba.
De norte a sul, de leste a oste, das zonas rurais as industriais.

Para quem não conhece, Sorocaba é uma cidade de pouco mais de 600 mil habitantes, sede de região metropolitana que engloba diversas cidades.
Sua abrangência atual ultrapassa 2 milhões de habitantes.

Espero que gostem.

Sorocaba

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

Hospedagem das imagens: http://sorocaba-vivacidade.blogspot.com.br

Direitos autorais das imagens:
Mauro FPV#3
Nube Drone
Jr Marques
Leandro Lopes
Tape Films
Sekkuar666
Insert Films
Aero Drone Sorocaba
Xblade Play
Antonio Feliciano Leite Junior
bar videoa
YBombyHG
Caneca Produções

Filmagens hospedadas em:
https://www.youtube.com

·
Registered
1,306 Posts
Grande Sorocaba, belas imagens capturadas por drones, a cidade como um todo neste thread, centro e bairros!lugares mais interessantes da city, parabéns pelo thread Robson!

·
Registered
13,243 Posts
Discussion Starter #9
Lindas imagens de SOROCABA Robson!!! A verticalização vai começando a aparecer mais!! Daqui 2 ou 3 anos ja vai ser outras imagens com certeza...
Com certeza e me incomoda bastante sempre ter prédios em construção e nunca tem um skyline definitivo, mas é o preço do progresso. ehehe.

·
Registered
13,243 Posts
Discussion Starter #10
Grande Sorocaba, belas imagens capturadas por drones, a cidade como um todo neste thread, centro e bairros!lugares mais interessantes da city, parabéns pelo thread Robson!
Com os drones é possível observarmos ângulos antes impossíveis, pois a cidade tem um terreno muito acidentado e área urbana muito extensa. Só para você ter ideia, dia desses sai do meu bairro na Zona Oeste e fui até um condomínio chamado City Castello que fica na divisa com Itu ao norte. Levei mais 45 minutos para chegar e a distância foi de 25 km e olha que existem pontos que ultrapassam os 40 km dentro da cidade.

·
Registered
699 Posts
Com os drones é possível observarmos ângulos antes impossíveis, pois a cidade tem um terreno muito acidentado e área urbana muito extensa. Só para você ter ideia, dia desses sai do meu bairro na Zona Oeste e fui até um condomínio chamado City Castello que fica na divisa com Itu ao norte. Levei mais 45 minutos para chegar e a distância foi de 25 km e olha que existem pontos que ultrapassam os 40 km dentro da cidade.
City Castello fica em Itu ou Sorocaba? Sempre fiquei na dúvida.
No mais, parabéns pelas imagens, Sorocaba é gigantesca, enorme horizontalmente falando e verticalmente se impondo cada vez mais.

·
Registered
13,243 Posts
Discussion Starter #12
City Castello fica em Itu ou Sorocaba? Sempre fiquei na dúvida.
No mais, parabéns pelas imagens, Sorocaba é gigantesca, enorme horizontalmente falando e verticalmente se impondo cada vez mais.
Obrigado Marco.

Tanto o City Castello, quanto o Alphaville 2 e o Village Castello são daqueles empreendimentos que Sorocaba tem por direito mas não tem de fato. Eles ficam na divisa com a cidade, mas pertecem a Itu. Veja.

sorocaba-vivacidade.blogspot.com.br

·
Registered
699 Posts
Obrigado Marco.

Tanto o City Castello, quanto o Alphaville 2 e o Village Castello são daqueles empreendimentos que Sorocaba tem por direito mas não tem de fato. Eles ficam na divisa com a cidade, mas pertecem a Itu. Veja.

sorocaba-vivacidade.blogspot.com.br
Valeu Robson

·
Soldadinho de chumbo
8,478 Posts
Adorei! Lindas imagens. Prestigiando aqui...

·
Registered
699 Posts
Robson,

Vc ou alguém tem imagem aérea noturna panorâmica de Sorocaba? Como essa aqui de Campinas

Pela mancha urbana de Sorocaba, a foto noturna de avião deve ser esplendorosa.

·
Registered
13,243 Posts
Discussion Starter #19
Robson,

Vc ou alguém tem imagem aérea noturna panorâmica de Sorocaba? Como essa aqui de Campinas

Pela mancha urbana de Sorocaba, a foto noturna de avião deve ser esplendorosa.
Esta é a noturna que pega a maior extensão da cidade. Foi tirada do ponto do condomínio empresarial aberto LINC.
Ao lado direito as luzes mais intensas são da Havan, Shopping Cidade e Coop. O Centro à esquerda não aparece na foto.

http://www.construtorasaojose.com

·
Registered
699 Posts
Esta é a noturna que pega a maior extensão da cidade. Foi tirada do ponto do condomínio empresarial aberto LINC.
Ao lado direito as luzes mais intensas são da Havan, Shopping Cidade e Coop. O Centro à esquerda não aparece na foto.

http://www.construtorasaojose.com
Valeu Robson, pena que ninguém nunca tenha tirado de uma avião, creio que seria um espetáculo porque a mancha urbana de Sorocaba é muito extensa.

1 - 20 of 22 Posts