Excelente :cheers:
Excelente :cheers:
SSA cresce para todos os lados Sotero, os skylines se multiplicam.Belissimas fotos. Skylines diversos. Gostei muito da 34, 39, as do Itaigara (um dos bairros mais fotogênicos da cidade) da Paralela. Enfim, todas muito boas! Parabens!
A paralela é bonita em qualquer estação, abraço.Parabéns ótimas fotos.Adorei as fotos da Paralela ,eu adoro essa avenida e a Centenário belíssima como sempre.
Que nada Farol, resolvi criar coragem e fotografar a cidade onde moro. A paralela é isso aí, não tem jeito.:lol:J Guima você arrasou nas fotos, principalmente na Avenida Paralela, a minha preferida da cidade!!:cheers::cheers:
Agora, esse engarrafamento hein? E nem era horário de pico, imagine se fosse.
Verdade amigo Tony, gosto muito daqui e torço ainda mais por esta cidade.Linda demais, retratou muito bem uma Salvador que apesar dos pesares ainda é uma cidade pujante, viva e multifacetada. São múltiplas cidades em uma só. Incomparável!!!:applause:
\:happy:/ Só de pensar que faltam 2 meses p/ eu estar ai :banana::banana:Olá galera,
25 - Canela
![]()
Aguardo comentários.
Poxa Will, queria ter fotografado mais o horto, a barra, magalhães neto, ondina, corredor da vitória, etc... o problema é que a cidade é muito grande, teria que ser vários threads. Ah, da varanda onde moro vejo o parque JC de pertinho mas só vou ficar neste endereço este ano.Thread completíssimo sobre a minha capital! Até o velho Parque Júlio César, onde morei na minha infância, apareceu!
Valeu pelas fotos, Jguima!kay:
Obrigado Ondas, a paralela é isso praticamente o dia todo.Espetacular Guima!! Muuitas áreas num mesmo thread!
Essa paralela tá um inferninho hein? Deus é mais!
belo trabalho, parabéns!
SSA constrói pra tudo quanto é canto Leo, quanto a construção em Jaguaribe solicito o disk Tony.Lindas fotos jguima, parabéns mesmo :applause:
Não sabia que estavam construindo bem na frente da praia em Jaguaribe/ Terceira Ponte
Que prédio é esse??
SSA ainda guarda grandes áreas verdes Feeling, vamos ver até quando. É sim o primeiro thread que faço da cidade depois de acabar o estoque da chapada diamantina.:lol:Poha! Mega thread
Foi o seu primeiro da Capital Baiana e um dos melhores que já por aqui. Parabéns mesmo migo, suas fotos cada vez melhores!
Perfeita harmonia do Verde e do Skyline, faça mais fotos e nos presentei com essas imagens. Valew por compartilhar Gui
AbraçãO''
Tá ansioso né, Alex? não é para menos....:lol:. O verde da paralela será comprometido, sem dúvida, mas o transporte de massa é essencial.\:happy:/ Só de pensar que faltam 2 meses p/ eu estar ai :banana::banana:
...
Sobre o Thread...... Fantástico!!! Salvador não para de me surpreender, sempre com um angulo novo, um novo predio, uma nova cidade!!!:cheers:
Espero que o projeto do metrô saiba utilizar a Av. Paralela e seu belo canteiro largo.
Belas fotos jguima!
Obrigado por prestigiar, Papito.Muito bom, Jguima! Parabéns!!!!
Valeu Tourni, eu gosto do Boulevard cara(aprendi a gostar....Pow, bem diverso seu thread, curti!!! Meus parabens mesmo, os dias tavam lindos, alguns angulos super imponentes do skyline...
tenho vontade de chorar toda vez que olho o Boulevard Side.hno:
muito bom! thread completo!
Que bom que gostou cara, abraço.Uau! Muito bom jguima! E que fotos são essas?(34 e 39) PERFEITAS! Amei![]()