SkyscraperCity Forum banner

Soteropolizando no mês de maio, imagens diversas captadas em Salvador.

10432 Views 69 Replies 36 Participants Last post by  jguima
Olá galera,

resolvi dar uma pausa nos threads da Chapada Diamantina para dividir com vocês algumas imagens captadas da capital do meu estado, Salvador, cidade onde atualmente moro. Do alto de prédios, passarelas, sacadas e dentro de automóvel, consegui produzir um pequeno material e que só agora encontrei a disponibilidade necessária para apresentar a todos vocês. Segue o meu primeiro thread de Salvador. Vamos às imagens:

01 - Bairros: Pituba e Itaigara

02 -

03 -

04 -

05 -

06 -

07 -

08 - Vale do Canela

09 - Graça

10 -

11 -

12 -

13 - Federação

14 - Federação e Horto Florestal

15 - São Lázaro

16 - Federação e Horto

17 - Garcia e Barris

18 - Federação

19 - Garcia e Politeama

20 - Graça

21 - Rio Vermelho

22 - Rio Vermelho e Garibaldi

23 - Canela e Vitória

24 - Canela e Campo Grande

25 - Canela

26 - Canela, Vitória e Campo Grande

27 -

28 -

29 - Parque Julio Cezar

30 -

31 - Itaigara

32 - Região da Tancredo Neves

33 -

34 -

35 - Paralela

36 -

37 -

38 -

39 -

40 -

41 -

42 -

43 - Imbuí

44 -

45 - Sede da Odebrecht, a gigante baiana

46 - Centenário

47 -

48 - Jardim Apipema

49 - Graça e Chame-chame

50 - Graça e Apipema

51 - Itaigara

52 -

53 - Avenida ACM

54 -

55 - Cidade Jardim

56 - Outras da Tancredo Neves

57 -

58 -

59 - Jardim de Alá

60 - Jardim Armação

61 - Jaguaribe

62 - Mais do Itaigara

63 -

Aguardo comentários.
See less See more
63
1 - 20 of 70 Posts
Belissimas fotos. Skylines diversos. Gostei muito da 34, 39, as do Itaigara (um dos bairros mais fotogênicos da cidade) da Paralela. Enfim, todas muito boas! Parabens!
Parabéns ótimas fotos.Adorei as fotos da Paralela ,eu adoro essa avenida e a Centenário belíssima como sempre.
J Guima você arrasou nas fotos, principalmente na Avenida Paralela, a minha preferida da cidade!!:cheers::cheers:

Agora, esse engarrafamento hein? E nem era horário de pico, imagine se fosse.
Linda demais, retratou muito bem uma Salvador que apesar dos pesares ainda é uma cidade pujante, viva e multifacetada. São múltiplas cidades em uma só. Incomparável!!!:applause:
Uau! Muito bom jguima! E que fotos são essas?(34 e 39) PERFEITAS! Amei :)
Excelente :cheers:

Valeu World.

Belissimas fotos. Skylines diversos. Gostei muito da 34, 39, as do Itaigara (um dos bairros mais fotogênicos da cidade) da Paralela. Enfim, todas muito boas! Parabens!
SSA cresce para todos os lados Sotero, os skylines se multiplicam.

Parabéns ótimas fotos.Adorei as fotos da Paralela ,eu adoro essa avenida e a Centenário belíssima como sempre.
A paralela é bonita em qualquer estação, abraço.

J Guima você arrasou nas fotos, principalmente na Avenida Paralela, a minha preferida da cidade!!:cheers::cheers:

Agora, esse engarrafamento hein? E nem era horário de pico, imagine se fosse.
Que nada Farol, resolvi criar coragem e fotografar a cidade onde moro. A paralela é isso aí, não tem jeito.:lol:

Linda demais, retratou muito bem uma Salvador que apesar dos pesares ainda é uma cidade pujante, viva e multifacetada. São múltiplas cidades em uma só. Incomparável!!!:applause:
Verdade amigo Tony, gosto muito daqui e torço ainda mais por esta cidade.
See less See more
Espetacular Guima!! Muuitas áreas num mesmo thread!

Essa paralela tá um inferninho hein? Deus é mais!

belo trabalho, parabéns!
Lindas fotos jguima, parabéns mesmo :applause:

Não sabia que estavam construindo bem na frente da praia em Jaguaribe/ Terceira Ponte

Que prédio é esse??
Poha! Mega thread :eek:

Foi o seu primeiro da Capital Baiana e um dos melhores que já por aqui. Parabéns mesmo migo, suas fotos cada vez melhores!

Perfeita harmonia do Verde e do Skyline, faça mais fotos e nos presentei com essas imagens. Valew por compartilhar Gui :)

AbraçãO''
Olá galera,
25 - Canela

Aguardo comentários.
\:happy:/ Só de pensar que faltam 2 meses p/ eu estar ai :banana::banana:

...

Sobre o Thread...... Fantástico!!! Salvador não para de me surpreender, sempre com um angulo novo, um novo predio, uma nova cidade!!!:cheers:

Espero que o projeto do metrô saiba utilizar a Av. Paralela e seu belo canteiro largo.

Belas fotos jguima!
Muito bom, Jguima! Parabéns!!!!
Thread completíssimo sobre a minha capital! Até o velho Parque Júlio César, onde morei na minha infância, apareceu! :)

Valeu pelas fotos, Jguima! :eek:kay:
Poxa Will, queria ter fotografado mais o horto, a barra, magalhães neto, ondina, corredor da vitória, etc... o problema é que a cidade é muito grande, teria que ser vários threads. Ah, da varanda onde moro vejo o parque JC de pertinho mas só vou ficar neste endereço este ano.

Espetacular Guima!! Muuitas áreas num mesmo thread!

Essa paralela tá um inferninho hein? Deus é mais!

belo trabalho, parabéns!
Obrigado Ondas, a paralela é isso praticamente o dia todo.:)

Lindas fotos jguima, parabéns mesmo :applause:

Não sabia que estavam construindo bem na frente da praia em Jaguaribe/ Terceira Ponte

Que prédio é esse??
SSA constrói pra tudo quanto é canto Leo, quanto a construção em Jaguaribe solicito o disk Tony.

Poha! Mega thread :eek:

Foi o seu primeiro da Capital Baiana e um dos melhores que já por aqui. Parabéns mesmo migo, suas fotos cada vez melhores!

Perfeita harmonia do Verde e do Skyline, faça mais fotos e nos presentei com essas imagens. Valew por compartilhar Gui :)

AbraçãO''
SSA ainda guarda grandes áreas verdes Feeling, vamos ver até quando. É sim o primeiro thread que faço da cidade depois de acabar o estoque da chapada diamantina.:lol:
Pow, bem diverso seu thread, curti!!! Meus parabens mesmo, os dias tavam lindos, alguns angulos super imponentes do skyline...

tenho vontade de chorar toda vez que olho o Boulevard Side. :eek:hno:
\:happy:/ Só de pensar que faltam 2 meses p/ eu estar ai :banana::banana:

...

Sobre o Thread...... Fantástico!!! Salvador não para de me surpreender, sempre com um angulo novo, um novo predio, uma nova cidade!!!:cheers:

Espero que o projeto do metrô saiba utilizar a Av. Paralela e seu belo canteiro largo.

Belas fotos jguima!
Tá ansioso né, Alex? não é para menos....:lol:. O verde da paralela será comprometido, sem dúvida, mas o transporte de massa é essencial.

Muito bom, Jguima! Parabéns!!!!
Obrigado por prestigiar, Papito.
Pow, bem diverso seu thread, curti!!! Meus parabens mesmo, os dias tavam lindos, alguns angulos super imponentes do skyline...

tenho vontade de chorar toda vez que olho o Boulevard Side. :eek:hno:
Valeu Tourni, eu gosto do Boulevard cara(aprendi a gostar....:))
muito bom! thread completo!

Obrigado noturno.

Uau! Muito bom jguima! E que fotos são essas?(34 e 39) PERFEITAS! Amei :)
Que bom que gostou cara, abraço.
1 - 20 of 70 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.