Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 938 Posts

·
Moderator
17,992 Posts
1239729

Southern England
, or the South of England, also known as the South, is an area of England consisiting of the southernmost parts of Great Britain, considered separate due to distinct cultural differences from other areas – Scotland, Wales, the Midlands and the North. The area includes the southern counties of England in the Government regions of the South West, the South East, Greater London and the East of England.

The exact boundaries of the South are sometimes disputed for geographical, cultural, political and economic reasons, especially the status of the East of England, however is generally better defined than the North's boundaries.[1] It shares a border with the Midlands. The region consists of a population of nearly 28 million and an area of 62,042 square kilometres (23,955 sq mi), covering about one-quarter of the United Kingdom.

The South is often considered a principal cultural area and many consider the area to have a distinct identity from the rest of England, however without universal agreement on what cultural, political, and economic characteristics of the South are.

1239728

Southampton
Southampton - Wikipedia

Segui o vosso concelho e olhem a qualidade das fotos- une merde!! Bom, na realidade a culpa e minha porque devia ter testado primeiro, mas nao tou para fazer tudo de novo alem de que da para perceber!! :)

Os meus Halls (edificios laranja)

Southampton Institute

Os parques onde jogo futebol e tenis

Edificios e casas tipicas

Aqui um pub pro Pedro (reparem na bandeira)!!

O que resta da muralha da cidade

Camara Municipal

O meu banco

Pub/Bar onde mais vamos

Marina

Modern developments

Empresa mais rica da zona- Skandia

De Vere Hotel- mais caro de Southampton

West Quay Shopping Centre- maior de Southampton e arredores

Leisure Centre ao pe de mim

High Street

E finalmente os passeios do Barragon!!

·
Moderator
17,992 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Pois na cidade inteira (tamanho de Coimbra) so ha dois ou tres predios que sao feios (e mesmo assim nao tem marquises)!!!

·
Moderator
187,437 Posts
Elah sim senhora vives numa cidade bonita calma ... etc... a Bandeira que está no Pub é duma ilha qualquer ou de um país Africano...

Tanto os edifícios antigos (que estão bem estimados) como os novos são de uma grande qualidade ;) Obrigado pelas fotos Fern

·
Moderator
17,992 Posts
Discussion Starter · #6 ·
A bandeira e o arco-iris, logo...

·
Whatever
45,866 Posts
muito bonita Southampton!!!! e com tanto sol...as british isles definitivamente já não são o que eram. fiquei agradavelmente surpreendido com a quantidade de edifícios antigos já que tinha a ideia que a cidade tinha sido arrasada na WWII, mas se calhar foi plymouth e estou a fazer uma ganda confusão!!!:D

·
Moderator
17,992 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Phobos said:
Eu gostei particularmente deste predio,o que funciona nele?
Tb gosto, por acaso nao tenho a certeza mas acho que e um hotel.

|A| said:
Entao e ja la foste espancar "bichas?"
Por acaso ai uma noite juntamos um grupo de amigos equipamo-nos bem e foi uma festarola ali ate que a policia chegou e estragou a festa!!
Tou a brincar, eu ja disse que nao sou homofobico e ate tenho amigos gays, mas ha coisas em que acho que se deve separar o politicamente correcto do que esta certo!!

JohnnyMass said:
muito bonita Southampton!!!! e com tanto sol...as british isles definitivamente já não são o que eram. fiquei agradavelmente surpreendido com a quantidade de edifícios antigos já que tinha a ideia que a cidade tinha sido arrasada na WWII, mas se calhar foi plymouth e estou a fazer uma ganda confusão!!!
Em Southampton por acaso o tempo e muito bom!! Sobre os bombardeamentos, realmente Southampton tb foi afectada e isso ve-se bem na high street, mas felizmente sobrou muita coisa e outros devem ter sido reconstruidos. Plymouth acho que nao foi afectada!

·
Moderator
17,992 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Ah e o que isso de estarem a gozar comigo hein?? Mau mau...

1 - 20 of 938 Posts