SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
3,341 Posts
Gostei do Thread, retificando algumas, colega da Vila Califórnia :eek:kay:

1º) O Moinho Santa Clara, é de Farinha de Trigo.

2º) O bairro onde se localiza a GENERAL MOTORS (GM) não pertence ao Fundação e sim ao Santa Paula. (está do outro lado do viaduto).

3º) Lê-Se: LUIZ OLINTO TORTORELLO e não OLINDO. (no Google Earth está grafado errado)

Em fim, eu gostei e não leve a mal as correções, seja bem-vindo!
:eek:kay:

·
Registered
7,290 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Gostei do Thread, retificando algumas, colega da Vila Califórnia :eek:kay:

1º) O Moinho Santa Clara, é de Farinha de Trigo.

2º) O bairro onde se localiza a GENERAL MOTORS (GM) não pertence ao Fundação e sim ao Santa Paula. (está do outro lado do viaduto).

3º) Lê-Se: LUIZ OLINTO TORTORELLO e não OLINDO. (no Google Earth está grafado errado)

Em fim, eu gostei e não leve a mal as correções, seja bem-vindo!
:eek:kay:
1º) Obrigado pela informação
2º) Sim, é o que está escrito logo acima da foto da caixa d'água da GM :)
3º) Foi erro de digitação \o/ vou consertar

Ah sim, o bairro entre a Rua Baía Grande e a Rua Ibitirama (região onde eu moro) é Vila Bela. :eek:kay:

Agradeço as boas vindas :)

·
Pé Vermelho
10,901 Posts
Bem vindo cara!
Belo trabalho. Gostei muito das fotos. A região realmente é bem diferente e aparentemente antiga.

·
Banned
7,747 Posts
Gostei da terceira foto...

Parabéns!

·
Carlos Leite
799 Posts
Passei ontem na 28 de julho e vi que as paredes das fachadas e internas que aparecem nas fotos de número 22 e 23 estão no chão. Tudo foi demolido recentemente.

·
Registered
20 Posts
Grande bairro da Fundação... conheço bem aí,na infância morei bem do lado,na Vila Califórnia,mais precisamente na rua Francisco Rebelo,a rua da ponte do sup.Carrefour. Joguei futebol no CREF (clube do bairro,do lado tinha o São Caetano,não o famoso) na época em que estavam canalizando o Tamanduateí,acho que eu 90 ou 91 (faz tempo kkkk)

·
Registered
1,409 Posts
Acho que passei pelo bairro quando ia em SCS. Ia no ATASCS quase todo final de semana atirar com carabina de pressão até a época que fecharam. :lol: Lembro de passar por essas fábricas.

1 - 13 of 13 Posts