Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 29 Posts

·
A Texas Brasileira
50 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Nesta última quarta feira (29/07), foi aprovado na câmara municipal de Sertãozinho, um projeto que irá asfaltar e ampliar a pista do aeroporto Santo Antônio. Atualmente a pista dele é de terra e não suporta grande aeronaves.

O aeroporto está localizado a 1 km do centro de Sertãozinho e a 18 km do aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes em Ribeirão Preto.

Atualmente o aeroporto é de uso mais comercial, como embarque e desembarque de cargas, é muito raro pessoam desembararem no aeroporto.

Os administradores da Usina Santo Antônio estão confiantes de que o embarque e desembarque de passageiros irá aumentar muito depois de ampliada e asfaltada a pista.

1) Imagem de Satélite do Aeroporto Santo Antônio (Antes das Obras)

2) Vista da Pista de Pouso antes do inicio das obras (Jardim Jaguaré ao fundo)

3) Vista da Pista de Pouso logo após o inicio das obras

4) Foto Montagem de como ficará o aeroporto depois das obras

5) Antigo engenho Santo Antônio (Deverá ser demolido para expansão do aeroporto)

A nova pista também servirá de aerodrómo, que atualmente devido ela ser de terra torna dificíl quaisquer tipos de competições ou até mesmo pousos nela.

COMENTEM POR FAVOR

Valeww...

T+++

:banana:

·
Banned
2,300 Posts
Parabéns para a cidade... :banana: Enquanto isso SJK sem nenhuma ampliação ou reforma!

·
A Texas Brasileira
50 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Por definição não é um aeroporto.

Falta investimento para que efetivamente se torne um aeroporto.
É UM AEROPORTO SIM, É REGIONAL E SERVE PARA POUSO DE PEQUENAS AERONAVES.

HÁ DIVERSOS SITES QUE COMPROVAM A EXISTENCIA DO AEROPORTO, COMO A SITE DA EPTV RIBEIRÃO, O SITE DA SANTO ANTONIO, WIKIPEDIA, WIKIMAPIA.

EU JÁ FUI LA VÁRIAS VEZES TAMBÉM E VI QUE É UM AEROPORTO.

E OS INVESTIMENTOS JÁ ESTÃO SENDO FEITOS COMO VC MESMO VIU

:eek:hno:

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
É UM AEROPORTO SIM, É REGIONAL E SERVE PARA POUSO DE PEQUENAS AERONAVES.

HÁ DIVERSOS SITES QUE COMPROVAM A EXISTENCIA DO AEROPORTO, COMO A SITE DA EPTV RIBEIRÃO, O SITE DA SANTO ANTONIO, WIKIPEDIA, WIKIMAPIA.

EU JÁ FUI LA VÁRIAS VEZES TAMBÉM E VI QUE É UM AEROPORTO.

E OS INVESTIMENTOS JÁ ESTÃO SENDO FEITOS COMO VC MESMO VIU

:eek:hno:
É um aeródromo. Pesquisa a diferença entre um aeroporto e um aeródromo aí voce compreenderá.

1 - 20 of 29 Posts
Status
Not open for further replies.