SkyscraperCity Forum banner

(SP) Barueri | Alphaville | I Tower

7295 Views 54 Replies 48 Participants Last post by  b.rhow
Obra
I - Tower | Alphaville | Barueri | SP
Equipe Técnica
Arq. Marc Rubin, Alberto Botti | Torre IV | Mauro Martins, Vânia Zanocco, Nicolas Wiener | I-Tower | Sérgio A. Oliveira, Flávia Tonacci Imagens | Sandro Rogério Machado

I - Tower

Trata-se de um edifício comercial, justaposto a um Shopping Center, onde se pretende que a sinergia obtida venha apresentar vantagens comuns as duas edificações, sem prejuízo da identidade de cada uma delas.

See less See more
3
1 - 20 of 55 Posts
adoraria que saísse do papel 3 (apesar que em alphaville é mais fácil)
Legal..... apesar que o render não ajuda muito! :)
Gostei... Alphaville sempre arrasando.
Ah, gente, o render ajuda sim, e MUITO! Dá para ter uma excelente noção de como ficará.

Eu gostei, não é ousado, mas é de muito bom gosto! Aliás, adoro prédios comerciais com formas simples como esta; os acho mais sóbrios e elegantes.
Lembra muito as últimas torres do CENU, que também são desse escritório, aliás ultimamente eles estão se repetindo muito, a última grande "inovação" deles foi o Landmark.
Tbm gostei. Vai ficar muito melhor que o render...Alphaville está com ótimos projetos!
Gostei muito. Alto e bonito.
Uau, muito bom, desenho simples, e moderno. Um comercial sóbrio, como deve ser. Uau, e como me deixa satisfeito ver a qtdade de prédios lindos, de primeiro nível como esse, saindo para Alphaville. Será, como já disse, um conjunto de prédios modernosos e provavelmente entre os melhores do Brasil.
Acho que todos os prédios anunciados pra Alphaville deveriam ser construídos na Berrini! :gaah:
Eu ia falar que lembrava o CENU, daí eu vi que é do Botti Rubin!
Acho que todos os prédios anunciados pra Alphaville deveriam ser construídos na Berrini! :gaah:
E EU ACHO QUE TODOS OS ANUNCIADOS PRA BERRINI DEVERIAM SER CONSTRUIDOS NO CENTRO!!!!!!! E AÍ??????????????? :soapbox:

:D
Outro muito bonito para Alphaville!!!
Gutooo eu não sei, mas se bobiar, o tão sonhado Supertall de Sampa vai ser em Barueri.
E EU ACHO QUE TODOS OS ANUNCIADOS PRA BERRINI DEVERIAM SER CONSTRUIDOS NO CENTRO!!!!!!! E AÍ??????????????? :soapbox:

:D
Cada um com seus pobrema mano! :lol:

Eh NoIs Na FiTa!

Zuei :colgate:
1 - 20 of 55 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.