SkyscraperCity banner
1 - 20 of 28 Posts

·
Registered
2,733 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Apartamentos com 253m² de área privativa, 4 suítes e 4 vagas na garagem.
• Playground;
• Jardim com Fonte;
• Piscina Adulto e Infantil;
• Hidro Spa;
• Cyber Café;
• Home Office;
• Salão de Festas;
• Fitness Center;
• Sauna e Área de Descanso.

Vogue é dono de uma localização privilegiada e concorrida, já que está em uma das últimas áreas disponíveis do ponto mais charmoso de Alphaville, a Alameda Cauaxi.

Referência na região, a alameda possui ao seu redor uma rica infra-estrutura com hospitais, hotéis, bancos, supermercados, shoppings e muito mais.

Endereço: Alameda Cauaxi,329 / Alphaville

infelizmente só essas informações

·
5,253 Posts
Excelente, moderno e muito bonito! Gostei do topo e terá muito vidro! Show de bola!

·
Eduardo Lima
6,786 Posts
Essa lateral dele não esconde o fato de ser um blocão; mas é bem bonito!

A altura ajuda bastante, assim como a quantidade de vidros!

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
A lateral o deixou um pouco pesado, mas o conjunto do prédio ficou muito bom, foram muito felizes na escolha das cores e no desenvolvimento do topo. Enfim, um belíssimo projeto.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Ah, agora que vi melhor, ele é até alto né? E outra, não me cansarei de dizer isso, espero que por um bom tempo fale: Alphaville constrói muito bem!! Pelas fotos que vi do skyline e os projetos que tenho visto para lá, formará um conjunto invejável.

·
Banned
2,921 Posts
:happy: ...obrigado por mostar! Eu estava procurando imagens deste projeto que foi lançado no ano passado e apareceu no programa do Amaury Jr. com festa e precensa de estrelas como a Ana Hickman que foi mestre de cerimônia e também adquiriu uma unidade nesse belo projeto! :eek:kay:

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Eu achei bem interessante, bonito, mas poderia vir a ser melhor com a mudança de alguns poucos detalhes.

1 - 20 of 28 Posts