SkyscraperCity banner
1 - 20 of 74 Posts

·
22°52'S 47°03'W
20,684 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Esse aqui é um futuro lançamento da Lix da Cunha, construtora tradicionalíssima da cidade.

DADOS:

ÁREA DO TERRENO: 2.197,70 m²
AREA ÚTIL: 104,37 m² e 128,75 m²
CONSTRUÇÃO: Lix da Cunha
DECORADO NO LOCAL: Não
NÚMERO DE SUÍTES: 1 e 2
NÚMERO DE VAGAS: 2
PREVISÃO CONCLUSÃO DA OBRA: Fevereiro de 2012
PROJETO ARQUITETÔNICO: Portela & Rivaben Ltda
PROJETO DE PAISAGISMO: Marcelo Novaes
REALIZAÇÃO: Lix da Cunha
UNIDADES DISPONÍVEIS: 54

Torre

Living

Biblioteca

Cozinha "gourmet"

Piscina coberta

Fitness

Spa

Implantação

Planta do pavimento tipo inferior

Planta do pavimento tipo superior

Cobertura

·
22°52'S 47°03'W
20,684 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Para dizer a verdade, eu não gostei desse topo, é muito brega.
Mas adorei a altura, nessa região os prédios têm no máximo 12-15 andares - esse aí vai se destacar na paisagem de baixinhos.

·
Rio de Janeiro
31,221 Posts
Para dizer a verdade, eu não gostei desse topo, é muito brega.
Mas adorei a altura, nessa região os prédios têm no máximo 12-15 andares - esse aí vai se destacar na paisagem de baixinhos.
^^ Rapaz, eu ia comentar isso mesmo: o topo destoa do resto do prédio. Sinceramente, não entendi nada apesar de eu não ser nenhum arquiteto :)

·
.
8,802 Posts
:eek:mg:

Estou chocado, sem palavras... Sério, que coisa mais asquerooooosa... É MUITO mau gosto, MUITA falta de noção... Esse topo, bah, muito bizarro... Pra piorar, é bem alto, vai ter um baita destaque... Bah, hahah, chega a ser engraçado até... É muito, muito, muito, mas MUUUITO feio... Um dos prédios mais feios que eu já vi... Nem olhei e nem vou olhar a planta baixa de tão chocado que eu to, nem vale a pena tentar achar algo que preste nisso aí... Mesmo que esteja boa, esse projeto não merece receber qualquer elogio, por menor que seja, em nenhum aspecto... Coitada de Campinas, isso é um verdadeiro atentado à cidade...

·
Banned
2,300 Posts
Tosquíssimo. O pior é que não param de surgir prédios famigerados que nem esse por todo o estado de SP.

Campinas não merecia isso, jamais. Deu vontade de vomitar, sem dúvidas.

@Fabius - Um destaque como esse? Não, obrigado haha

·
22°52'S 47°03'W
20,684 Posts
Discussion Starter · #9 ·
@Fabius - Um destaque como esse? Não, obrigado haha
Eu usei "destaque" sem recorrer à axiologia do termo - com neutralidade. Ele é muito alto para o padrão do lugar onde será construído, lá para o final da Rua dos Alecrins. Eu sabia que ia ser polêmico, mas não imaginava como! :lol:

·
Banned
2,300 Posts
Eu usei "destaque" sem recorrer à axiologia do termo - com neutralidade. Ele é muito alto para o padrão do lugar onde será construído, lá para o final da Rua dos Alecrins. Eu sabia que ia ser polêmico, mas não imaginava como! :lol:
:lol: Para ver se de uma vez por todas, os arquitetos paulistas acordam e começam a projetar edifícios residenciais decentes. Esse aí tá pior que qualquer neoclássico da Tecnisa ou da Gafiza.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Puts cara, eu vi Cambuí e achei que era algo interessante, sério, me arrependi profundamente de ter visto isso.

1 - 20 of 74 Posts