+-
Se vc ver no folder que poste ali em cima, eles estão mais claros que na versão da página inicialInteressante, mas achei os corredores tão sem vida.
A prefeitura de Guarulhos está preparando uma série de obras para os próximos anos e uma delas é a construção de um viaduto sobre a Salgado Filho, no cruzamento com a Suplicy. Esse viaduto vai passar bem ao lado da comunidade em questão. Veja no video http://www.youtube.com/watch?v=BoCy0W4EqN8 minuto 3:48. Creio que de alguma forma irá impactar na comunidade sim. Até porque a Salgado Filho está cheia de prédios e a especulação imobiliária aos poucos vai afastar a comunidade dali assim como aconteceu com a antiga favela do 15 no centro.Alguém sabe se os terrenos e casas ao redor serão afetados e alterados de alguma forma? Falo isso devido a uma comunidade que tem ali perto, que fica entre a Av Salgado Filho e a Av. Benjamim Harris Hunnicutt.
Obrigada pelas informações, apesar de estar sempre pesquisando não tinha achado nada a respeito.A prefeitura de Guarulhos está preparando uma série de obras para os próximos anos e uma delas é a construção de um viaduto sobre a Salgado Filho, no cruzamento com a Suplicy. Esse viaduto vai passar bem ao lado da comunidade em questão. Veja no video http://www.youtube.com/watch?v=BoCy0W4EqN8 minuto 3:48. Creio que de alguma forma irá impactar na comunidade sim. Até porque a Salgado Filho está cheia de prédios e a especulação imobiliária aos poucos vai afastar a comunidade dali assim como aconteceu com a antiga favela do 15 no centro.
Saiu uma matéria especial de aniversário de 452 anos de Guarulhos no jornal Guarulhos Hoje, sobre os projetos rodoviários e outros projetos para a cidade, eles são muito interessantes e grandiosos, seriam a construção de corredores de ônibus que são inexistentes na cidade, viadutos entre avenidas grandes, tuneis e novos acessos para a cidade.Obrigada pelas informações, apesar de estar sempre pesquisando não tinha achado nada a respeito.
Moro do lado da comunidade apesar de não parecer tem muitas casas particulares assim como a minha e até um condomínio de prédios de 3 andares, somente é possível acesso as casas e ao prédio subindo a rua da comunidade.
Essas novas construções me preocupam muito, pois tenho medo do que podem fazer. De repente se minha casa ficar no meio de uma obra e quiseram me tirar de lá, fico com medo de como farão isso e quanto pagaram, pois adquire minha casa com muito suor e vou pagar o financiamento por longos anos, porém, como bem sabemos ninguém do valor nisso. Pode ser bom em questão de valorização, porém fica a duvida e um ponto de interrogação de qual será nosso futuro.
Muito projeto faraônico, não sendo pessimista, mas duvido que saim pelo menos 10% disso aí nos 4 anos de mandato do prefeito Almeida. Aquela obra contra enchente no lago dos patos (Vila Galvão)verba do gov.federal ja faz mais de 6 meses q esta parada, acho um absurdo, descaso com a população.Saiu uma matéria especial de aniversário de 452 anos de Guarulhos no jornal Guarulhos Hoje, sobre os projetos rodoviários e outros projetos para a cidade, eles são muito interessantes e grandiosos, seriam a construção de corredores de ônibus que são inexistentes na cidade, viadutos entre avenidas grandes, tuneis e novos acessos para a cidade.
O jornal digital está neste link e é gratuito:
http://issuu.com/guarulhoshoje/docs/hoje_1171?mode=window&backgroundColor=#222222
Muito provavel que seja algo parecido com o do Shopping Ibirapuera, nada grande como o do Intrrnacional.Apesar que o do internacional esta diminuindo com a expansão da pça de alimentaçao
Acho que não terá :/sera que abrem um segundo boliche la tambem? seria bom
Ah, mas o Maia é muito mais facil que o tucuruvi...o terreno eh melhor e o tamanho.bem.menor... hoje passei por la e está na terraplanagemEspero que as obras se iniciem logo, pois falta praticamente 1 ano para inauguração do shopping e até agora não vi nenhuma movimentação maior no terreno do Shopping.
O Shopping Tucuruvi está há mais de 1 ano e meio sendo feito e até agora não foi entregue, imagina fazer o Maia em 1 ano...