SkyscraperCity Forum banner

(SP) Guarulhos | Parque Shopping Maia| General Shopping

118694 Views 328 Replies 50 Participants Last post by  jccdm7
Shopping Inaugurado em 16 de Abril de 2015.

O Shopping é de alto Padrão e é o primeiro nesse estilo em Guarulhos.

Site do Shopping: http://www.parqueshoppingmaia.com.br/

Lojas:
*Lojas em negrito são lojas inéditas na cidade

Cinema:

Cinépolis 11 Salas (3 Vips, 1 sala 4Dx, 1 Sala macro e 6 salas comuns)

Lojas:

Lojas:

5àsec
A Colorida
Arabesco
Albumina Fitness
Arf
Anna Pegova

Any Any
Aramis
Baloné

Barreds
Bacio Di Latte
BlueBay
Brasil Cacau
Brooksfield
Brooksfield Junior

C&A
Café do Ponto
Camicado
Canal
Cecília Dale

Carmen Steffens
Casa Lotérica
Comm Center
Chocolates Brasil Cacau
Conexcell Prime
Contém 1g
Cristallo
Crocs

CVC
Denny Tenis
Drogaria São Paulo
Denny Sports
Dom Shoes
Dudalina
Emme
Empório Body Store
F&G Esmalteria

Fini
Fran's Café
Forever21
Fragance
Fórmula Academia

Grão Espresso
Havaianas
Hering
Hope
John John
Kipling

Khelf
Kopenhagen
Lacoste
La Firenze
Le Lis Blanc

Lilica e Tigorf
La Buena Paleteria
LG Store
Lupo
Livraria da Vila
Luigi Bertolli
Los Hermanos Paleteria
Le Mark Camisas
Mamô

Mr. Cat
Melissa
Morana
My Gloss
New Balance
Nutri World

Nexar
Nextel
O Boticário
Óticas Carol
PB Kids
Polishop
Pandora
Polo Wear
Puket
Renner
Riachuelo
Rosa Chá
Rock Laser Games
Santa Lolla
Shoulder
Sestini

Starbucks
Studio João Franco
Sunglass Hut
Track & Field
The Mary

TIM
Tip Top
Tommy Hilfiger
Tour House
Tok & Stok
Track &Field

TNG
V12 Games
Vivara
Villa Urbana
Victor Hugo
VR Moda Masculina
Valentina Calçados
Vinheria Santa Clara
Vip's Turismo e Câmbio

World Tennis
Yves Rocher

Alimentação:

Big X Picanha
Bob´s
Burger King
China In Box
Divino Fogão
Gendai
Grilleto
Mania de Churrasco
McDonalds
Montana Gril
Mei Mei
Patroni Pizzaria
Premiatto
Seletti
Spoleto
Subway
Rock & Ribs

Restaurantes:
Bar do Alemão
Cantina Juliana
Outback Steakhouse

Parque de Diversões:

Neo Geo Family

Fotos do shopping:

Atualizado em 11/05/2015 por daanponzio
See less See more
15
  • Like
Reactions: 2
21 - 40 of 329 Posts
Tentaram disfarçar nas ondulações pra ser moderno, mas não tem nada de mais.
ficou feio e pesado.
Dei uma editada no post inicial...

Data prevista de inauguracao passou de 2013 para o primeiro semestre de 2014

O cinema ja foi confirmado que sera Cinepolis...ja esta no site do cinema. Serao 12 salas sendo 2 para 400 pessoas e 4 salas VIP http://www.cinepolis.com.br/institucional/proximas.php

E as Lojas confirmadas: Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Ellus.... Deve ter outras confirmadas....mas ainda nao foram divulgadas
See less See more
Interessante, mas achei os corredores tão sem vida.
Interessante, mas achei os corredores tão sem vida.
Se vc ver no folder que poste ali em cima, eles estão mais claros que na versão da página inicial :)
Outras mudanças na região

Alguém sabe se os terrenos e casas ao redor serão afetados e alterados de alguma forma? Falo isso devido a uma comunidade que tem ali perto, que fica entre a Av Salgado Filho e a Av. Benjamim Harris Hunnicutt.
Alguém sabe se os terrenos e casas ao redor serão afetados e alterados de alguma forma? Falo isso devido a uma comunidade que tem ali perto, que fica entre a Av Salgado Filho e a Av. Benjamim Harris Hunnicutt.
A prefeitura de Guarulhos está preparando uma série de obras para os próximos anos e uma delas é a construção de um viaduto sobre a Salgado Filho, no cruzamento com a Suplicy. Esse viaduto vai passar bem ao lado da comunidade em questão. Veja no video http://www.youtube.com/watch?v=BoCy0W4EqN8 minuto 3:48. Creio que de alguma forma irá impactar na comunidade sim. Até porque a Salgado Filho está cheia de prédios e a especulação imobiliária aos poucos vai afastar a comunidade dali assim como aconteceu com a antiga favela do 15 no centro.
See less See more
Moradores da região

A prefeitura de Guarulhos está preparando uma série de obras para os próximos anos e uma delas é a construção de um viaduto sobre a Salgado Filho, no cruzamento com a Suplicy. Esse viaduto vai passar bem ao lado da comunidade em questão. Veja no video http://www.youtube.com/watch?v=BoCy0W4EqN8 minuto 3:48. Creio que de alguma forma irá impactar na comunidade sim. Até porque a Salgado Filho está cheia de prédios e a especulação imobiliária aos poucos vai afastar a comunidade dali assim como aconteceu com a antiga favela do 15 no centro.
Obrigada pelas informações, apesar de estar sempre pesquisando não tinha achado nada a respeito.
Moro do lado da comunidade apesar de não parecer tem muitas casas particulares assim como a minha e até um condomínio de prédios de 3 andares, somente é possível acesso as casas e ao prédio subindo a rua da comunidade.
Essas novas construções me preocupam muito, pois tenho medo do que podem fazer. De repente se minha casa ficar no meio de uma obra e quiseram me tirar de lá, fico com medo de como farão isso e quanto pagaram, pois adquire minha casa com muito suor e vou pagar o financiamento por longos anos, porém, como bem sabemos ninguém do valor nisso. Pode ser bom em questão de valorização, porém fica a duvida e um ponto de interrogação de qual será nosso futuro.
See less See more
Obrigada pelas informações, apesar de estar sempre pesquisando não tinha achado nada a respeito.
Moro do lado da comunidade apesar de não parecer tem muitas casas particulares assim como a minha e até um condomínio de prédios de 3 andares, somente é possível acesso as casas e ao prédio subindo a rua da comunidade.
Essas novas construções me preocupam muito, pois tenho medo do que podem fazer. De repente se minha casa ficar no meio de uma obra e quiseram me tirar de lá, fico com medo de como farão isso e quanto pagaram, pois adquire minha casa com muito suor e vou pagar o financiamento por longos anos, porém, como bem sabemos ninguém do valor nisso. Pode ser bom em questão de valorização, porém fica a duvida e um ponto de interrogação de qual será nosso futuro.
Saiu uma matéria especial de aniversário de 452 anos de Guarulhos no jornal Guarulhos Hoje, sobre os projetos rodoviários e outros projetos para a cidade, eles são muito interessantes e grandiosos, seriam a construção de corredores de ônibus que são inexistentes na cidade, viadutos entre avenidas grandes, tuneis e novos acessos para a cidade.

O jornal digital está neste link e é gratuito:

http://issuu.com/guarulhoshoje/docs/hoje_1171?mode=window&backgroundColor=#222222
See less See more
Saiu uma matéria especial de aniversário de 452 anos de Guarulhos no jornal Guarulhos Hoje, sobre os projetos rodoviários e outros projetos para a cidade, eles são muito interessantes e grandiosos, seriam a construção de corredores de ônibus que são inexistentes na cidade, viadutos entre avenidas grandes, tuneis e novos acessos para a cidade.

O jornal digital está neste link e é gratuito:

http://issuu.com/guarulhoshoje/docs/hoje_1171?mode=window&backgroundColor=#222222
Muito projeto faraônico, não sendo pessimista, mas duvido que saim pelo menos 10% disso aí nos 4 anos de mandato do prefeito Almeida. Aquela obra contra enchente no lago dos patos (Vila Galvão)verba do gov.federal ja faz mais de 6 meses q esta parada, acho um absurdo, descaso com a população.
See less See more
Muito provavel que seja algo parecido com o do Shopping Ibirapuera, nada grande como o do Intrrnacional.Apesar que o do internacional esta diminuindo com a expansão da pça de alimentaçao
sera que abrem um segundo boliche la tambem? seria bom
sera que abrem um segundo boliche la tambem? seria bom
Acho que não terá :/

infos do parque no Site:

O Neo Geo Family é um complexo de entretenimento e lazer que está no Brasil há mais de 10 anos.
As novas instalações ocuparão uma área mais de 800m² do Parque Shopping Maia.
Serão mais de 50 atrações que estão sendo selecionadas para proporcionar momentos de diversão para pessoas de todas as idades.
A variedade de atrações divide-se entre Gruas, Simuladores, Coletivos, Games, Photo Machines e Máquinas de Tickets, tudo para atender a todos os gostos. Navegue conosco e confira algumas dessas atrações.
See less See more
Espero que as obras se iniciem logo, pois falta praticamente 1 ano para inauguração do shopping e até agora não vi nenhuma movimentação maior no terreno do Shopping.
O Shopping Tucuruvi está há mais de 1 ano e meio sendo feito e até agora não foi entregue, imagina fazer o Maia em 1 ano...
Espero que as obras se iniciem logo, pois falta praticamente 1 ano para inauguração do shopping e até agora não vi nenhuma movimentação maior no terreno do Shopping.
O Shopping Tucuruvi está há mais de 1 ano e meio sendo feito e até agora não foi entregue, imagina fazer o Maia em 1 ano...
Ah, mas o Maia é muito mais facil que o tucuruvi...o terreno eh melhor e o tamanho.bem.menor... hoje passei por la e está na terraplanagem
See less See more
A característica da fachada me lembrou muito o Limbecker Platz, em Essen:

http://goo.gl/maps/Lq8kB
Obra vista de cima, a parte de cima do terreno é um empreendimento residencial.

O Site do shopping está ficando encorpado, mas pelo que vi está sendo montado, quando ele estiver pronto, posto as plantas do shopping. :banana::banana:

See less See more
  • Like
Reactions: 1
Novo site...

O site mudou e colocaram outras informações... Colocaram até a planta com quais lojas ja estao locadas...

http://www.parqueshoppingmaia.com.b...nt&view=article&layout=plantas&id=12&Itemid=8
21 - 40 of 329 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.