SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
Joined
·
1,449 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Novos Centros Logisticos de Jundiaí

Global Jundiaí
92.477 m²
Rod. Anhanguera, Km 66 - Jundiaí




Global Fazgran
99,160 m²
Av. José Benassi , - Jundiaí



ANHANGUERA
trevo de itu,
Jundiaí




BANDEIRANTES
Distrito Industrial
- Jundiaí





MRV LOG
Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, KM 71 (SP 300), Jundiaí/SP





 

·
Registered
Joined
·
1,449 Posts
Discussion Starter · #12 ·
100 vezes mais a MRV nos depósitos que seus edifícios. Ficou legal grande progresso mesmo.
concerteza!
MRV e um fracasso nos residenciais!!
surpreendeu nos centros logisticos!!
olha que este e só um dos primeiros lançamento da
MRV LOG
 

·
Registered
Joined
·
13,243 Posts
Jundiaí é referência nacional em logística.Acredito que seja em Jundaí que ocorra a menor distância entre as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Parabéns.
 

·
Banned
Joined
·
1,695 Posts
Em se tratando de logística Jundiaí é praticamente "imbatível " sua localização é fantástica , e as rodovias são exelentes , acredito que o número de empresas ligadas há este setor só almente na cidade nos próximos anos ,já que a cidade esta em um dos melhores pontos de distribuíção e consumo do Brasil .:)

JUNDIAÍ A "CAPITAL " DA LOGÍSTICA !:)
 

·
Registered
Joined
·
1,221 Posts
GENTE TEM ESSE TBM!!:shifty:

:lol:

ebpark Jundiaí​


Projeto Arquitetônico: Aflalo & Gasperini Arquitetos
Realização: Espaço Negócios Imobiliários
Área: 28.056 m²

O ebpark Jundiaí é um business Park com 28.000 m², que alia amplos espaços de escritórios com uma excelente infra-estrutura de armazenagem, restaurante, cafeteria, reuniões/eventos, caixas eletrônicos e invejável área verde no entorno, seguindo as diretrizes para a certificação GREEN BUILDING .
Jundiaí foi escolhida para ser sede do ebpark Jundiaí, por estar localizada em uma das mais prósperas regiões do estado de São Paulo. Próxima da capital e também de Campinas, a cidade reúne uma série de fatores que favorecem a preferência das empresas para sediar suas operações e uma das mais importantes é a grande disponibilidade de profissionais bem qualificados na região.



mplantado em um terreno de 55.000 m2, o ebpark diferencia-se de tudo o que existe na região, devido a seu projeto inovador que alia prédio corporativo e galpão logístico/indústrial, o ebpark Jundiaí contará com até 10.000 m2 de escritórios e uma área de galpão de até 18.000m2 com pé direito livre de 12m totalmente moduláveis.
O projeto foi desenvolvido para promover maior integração entre escritórios e armazém logístico e é assinado pelo conceituado escritório de arquitetura Aflalo e Gasperini. O ebpark possui uma fachada monumental de 250m, diferenciado de tudo o que existe na região e com a imponência de prédio corporativo.
O projeto permite total flexibilidade de lay-out para que o empreendimento esteja plenamente de acordo com as necessidades da sua empresa.



O projeto seguirá as recomendações para certificação GREEN BUILDING, além de possuir uma grande área verde que cria uma condiçao muito agradável para seus usuários. O projeto conta com captação de água de chuva, uso racional de energia, previsão para ar-condicionado ecológico, coleta seletiva e reaproveitamento de materiais, gerando economia e preservando o meio ambiente.
O ebpark Jundiaí, possui as mesmas diretrizes do mais importante empreendimento da Espaço Negocios, o “e-business Park”, em São Paulo. O e-business Park é referência de projeto sustentável e abriga empresas como Siemens, Alstom, Nokia, Teleperformance, Enterprise, dentre outras.




















http://www.ebparkjundiai.com.br/home.html
 
1 - 20 of 21 Posts
Top