SkyscraperCity banner

1 - 20 of 31 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter #1
Salas comerciais a partir de 35m², otima localização, Av. Autonomistas, 2 torres anexas a ampliação do Shopping Fantasy, pré-lançamento, excelente oportunidade de negocio para profissionais liberais e ou investidores

·
Registered
2,768 Posts
Wow Pesquisador!! Onde conseguiu esses renders?? Projeto espetacular pra Osasco! Era o do outro thread que eu tinha aberto, mas não tinha bons renders!

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter #3
^^ Nossa, desculpe-me, eu consegui mesmo na net, nas minhas andanças pelos sites...

·
Registered
2,768 Posts
Hehe não, não.. ao contrário, tá ótimo que vc tenha aberto outro thread! pq no outro que abri o render era amador demais..

eu digitei 'Osasco Prime Center' no google e só apareceram 3 ocorrências e nenhuma delas constavam as fotos que vc conseguiu.. Vc poderia me passar o site, mesmo que seja por msg privada, por favor? Quero muito ver detalhes do projeto!

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter #5

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Gostaria muitíssimo de ver renders melhores, mas provavelmente ficará bonito. O skyline que aparece em segundo plano nas fotos certamente não é de Osasco, eu creio...

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Lindos

·
Registered
30,771 Posts
Lindo, o único defeito é que são torres gêmeas.

·
5,252 Posts
Acredito que ficará um projeto bom...mas se parecem mais com torres residenciais...esses renders noturnos, enganam....

1 - 20 of 31 Posts