Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 46 Posts

·
Registered
7,880 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Residencial - 25.000 m² de área privativa
Salas Comerciais - 15.000 m² de área privativa
Offices médicos - 25.000 m² de área privativa
Corporate 1 - 16 - 10.000 m² de área privativa
Corporate 2 - 24.000 m²
Área de Eventos - 1.500 m²
Área de lojas - 12.000 m²
Área de Cinemas - 4.000 m²
3 torres para faculdade - 35.500 m²

Total de área privativa: 152.000 m²
Endereço: Av. Roque Petroni Jr. x Rua Jaceru, Brooklin - São Paulo / SP

Conceito

Brooklin Village é um projeto Mixed Use desenvolvido com a filosofia do Novo Urbanismo, movimento de urbanistas ao redor do mundo para a melhoria sustentável de bairros problemáticos e para a criação de projetos inovadores e sustentáveis, que buscam resgatar o ser humano como peça central do desenvolvimento de projetos urbanos.

Este projeto foi implantado em sua primeira fase e vendido em sua totalidade para um grupo investidor que deverá continuar a implantar o projeto ao longo dos próximos anos.

Através de novas leis de incentivo sendo costuradas junto ao poder público, este novo grupo pretende aprimorar ainda mais os conceitos do novo urbanismo e implantar um projeto que será mais um marco para a cidade de São Paulo.

http://www.aurinova.com.br/empreendimentos/brooklin-village/

O terreno onde fica o estacionamento pertence ao Anhembi Morumbi, ao lado da WT Brooklin.

·
Odioso
7,286 Posts
Achei uma zona, não dá nem pra entender o projeto direito.

• Like
Reactions: c.concrete

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Aquele predinho espelhado no fundo, com uma caixa marrom no topo, ja existe, é da anhembi morumbi...

O campus da faculdade tem varios galpoes e chega até a roque petroni... pelo visto esse projeto será integrado a faculdade

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Não acho feio!

Acho que está na média... se o revestimento for bom o prédio vai ser superior a maioria dos lançamentos residenciais de SP.

O unico problema é ser muito alto.. isso "potencializa os defeitos"

Mas gosto muito do complexo todo no geral

·
Registered
34 Posts
A nao ser que tenha mudado algo ( o que nao creio ) esse projeto nao vai sair pro papel. Eu participei dele quando era sócio de outro escritório em 2008 e nós atendiamos a Auri, na época RMA.
Era um projeto integrado de vários escritórios, cada um responsavel por uma torre dentro do empreendimento, e a gente fazia o embasamento e open mall.
Acho que esta no site da Auri só pra ilustrar.

·
armatissimi & liberissimi
23,647 Posts
A nao ser que tenha mudado algo ( o que nao creio ) esse projeto nao vai sair pro papel. Eu participei dele quando era sócio de outro escritório em 2008 e nós atendiamos a Auri, na época RMA.
Era um projeto integrado de vários escritórios, cada um responsavel por uma torre dentro do empreendimento, e a gente fazia o embasamento e open mall.
Meno male!

·
Registered
1,580 Posts
Na verdade o projeto vai sair, talvez com modificações, pois o projeto foi vendido para um grupo investidor.

Veja o que o próprio site da incorporadora diz:

"Este projeto foi implantado em sua primeira fase e vendido em sua totalidade para um grupo investidor que deverá continuar a implantar o projeto ao longo dos próximos anos.

Através de novas leis de incentivo sendo costuradas junto ao poder público, este novo grupo pretende aprimorar ainda mais os conceitos do novo urbanismo e implantar um projeto que será mais um marco para a cidade de São Paulo."

Alem disso, no ano passado houve uma aprovação para uso de cepac's para esta área, e foi algo bem grande!

·
Registered
34 Posts
Na verdade o projeto vai sair, talvez com modificações, pois o projeto foi vendido para um grupo investidor.

Veja o que o próprio site da incorporadora diz:

"Este projeto foi implantado em sua primeira fase e vendido em sua totalidade para um grupo investidor que deverá continuar a implantar o projeto ao longo dos próximos anos.

Através de novas leis de incentivo sendo costuradas junto ao poder público, este novo grupo pretende aprimorar ainda mais os conceitos do novo urbanismo e implantar um projeto que será mais um marco para a cidade de São Paulo."

Alem disso, no ano passado houve uma aprovação para uso de cepac's para esta área, e foi algo bem grande!
Hmmm....interessante....mas tomara que eles mudem o projeto, porque era uma loucura completa. Varios escritorios diferentes, era foda gerenciar todos eles num embasamento comum...o gerenciador ficava maluco nas reuniões.
Fora que esteticamente era muito discrepante um projeto do outro, cabia somente ao open mall dar uma cara comum ao conjunto...
Sei la, desde quando participei eu não gostava desse projeto...hehehe.

1 - 20 of 46 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.