Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 267 Posts

·
Registered
2,752 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Logo depois daqueles boatos de que aquelas torres gêmeas da STA Arquitetura poderiam ser construídas, eu entrei em contato com a Abyara, que me respondeu no mesmo dia dando detalhes apenas da localização e da previsão de lançamento que era para Junho ou Julho. Recentemente entrei em contato novamente e eles me responderam com algumas imagens e a seguinte mensagem:

"O mais novo empreendimento comercial construído pela maior empresa de construção do país a CYRELA,localizado na Av. Eng. Luis Carlos Berrini esquina com a Av. dos Bandeirantes.
Em um terreno de 35.000m² serão implantadas 2 torres com um Boulevard de lojas e restaurantes em suas praças e escritórios de vilas a seu redor.
O empreendimento denominado como ONE BERRINE esta sendo considerado o melhor centro empresárial do brasil já que esta situado na berrini que e considerado o 3º melhor localização em escritórios, ficando atras apenas da Av. Paulista e Av. Brigadeiro Faria Lima.

Caso haja interesse em adquirir unidades favor entrar em contato com o nº 7300-0231 falar com BRAGATO ou pelo e-mail [email protected].
Localidade: São Paulo, SP

Vagas: acima de 3 vagas"

No site da Abyara ainda não há nada, porém no site da Cyrela, na sessão de breves lançamentos há um empreendimento na região da Berrini em desenvolvimento, entrei em contato com a Cyrela e estou aguardando a resposta, mas ao que tudo indica parece que dessa vez é pra valer mesmo !!

Só pra constar que esse terreno da Berrini X Bandeirantes já está todo cercado e há umas placas lá da Cyrela e da Agra. O terreno ao lado do BankBoston também já está cercado, mas eu recebi informações que a Hines pretende construir lá só no ano que vem :(

·
Maluko Beleza
221 Posts
:eek2:

contei 40 andares, perfeito! tomare que saia logo!

so têm uma coisa, a Odebrecht é a maior empresa de construção da América Latina, como e que a Cyrela é a maior do país?:nuts:

·
Registered
582 Posts
Gostei muito desse. :) Destaque para o andar intermediário, onde as torres se interligam. Esse pilotis deve ficar bacana. Imagino que farão aí uma praça, uma área de convívio ou algo desse tipo. Tomara.

Gosto muito da base e do coroamento. As antenas e a curva conferem uma verticalidade elegante. Outro destaque são as laterais. São finas em relação ao corpo do prédio e possuem um desenho bem interessante, devido à presença do contraventamento da estrutura e pelo fato de o mesmo acontecer em "baixo relevo" em relação às empenas que avançam nas laterais.

Dependendo de onde está, o observador pode "descobrir aos poucos" o edifício. Há visadas múltiplas, apesar do desenho relativamente simples do empreendimento. Será, sem dúvida, uma ótima adição para o Skyline daquela região de SP.

Um abraço a todos!

·
Apple Lover
3,239 Posts
tbm acho ^^
xD

o pessoal fica postando coisas lá sem saber se e qndo vai ser construído, aí qndo é pra fazer aquele "BOOM" de verdade, td mundo já tá careca de saber :(

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Ótimo que desta vez parece que sai mesmo.

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Há de ser um marco arquitetônico na paisagem paulistana,não tenham dúvidas.

1 - 20 of 267 Posts
Status
Not open for further replies.