SkyscraperCity Forum banner

(SP) São Paulo | Brooklin | Praça são Paulo | Odebrecht

21517 Views 69 Replies 44 Participants Last post by  akaFTS
Praça São Paulo

Características; Complexo de apartamentos residenciais, salas comerciais, lajes corproativas, mall e hotel próximo da av. Chucri Zaidan.

Projeto arquitetônico: Konigsberger Vannucchi
Endereço: Rua Henri Dunant, 900, Chácara Santo Antônio - São Paulo, SP
Construtora: Odebrecht Realizações

http://www.pracasaopaulo.com.br/

See less See more
3
1 - 20 of 70 Posts
parece ser interessante, principalmente porque "interiorizará" o skyline, chega de tudo ser ao longo do rio ou de avenidas hahah!
Parece bonito, mas vamos aguardar mais imagens.
Apesar das imagens preliminares, percebe-se que vem coisa excelente por aí... Vamos aguardar os detalhes e novas imagens.
Apesar das imagens preliminares, percebe-se que vem coisa excelente por aí... Vamos aguardar os detalhes e novas imagens.
Tem razão.

Percebe-se tb que não estão disperdiçando os últimos terrenos livres desta região, são projetos excelentes.
não da pra ter noção de nada por esse render.

vamos esperar.
Parace ser GIGANTE! Esse complexo da obredetch não é aquele que vai ter 10 torres (ou algo parecido, não lembro)??

Eu fico chocado com o numero de empresariais que estão sendo construídos em São Paulo, parece sei lá lançam um empreendimento de porte por dia!
Parace ser GIGANTE! Esse complexo da obredetch não é aquele que vai ter 10 torres (ou algo parecido, não lembro)??

Eu fico chocado com o numero de empresariais que estão sendo construídos em São Paulo, parece sei lá lançam um empreendimento de porte por dia!
O outro é bem maior!
Sem dúvidas a Odebrecht é a melhor construtora do país!
Acho que trata-se do projeto de Aflalo & Gasperini.
Sem dúvidas a Odebrecht é a melhor construtora do país!
Junto com a Yuny, WTorre, Tishman Speyer, JHSF, Brookfield...
Junto com a Yuny, WTorre, Tishman Speyer, JHSF, Brookfield...
Com certeza elas também!
Tem razão.

Percebe-se tb que não estão disperdiçando os últimos terrenos livres desta região, são projetos excelentes.
^^^^

Com certeza! O melhor da história, na minha opinião, é ver que toda essa qualidade de projetos comerciais/corporativos vem logo da Cidade de São Paulo, que durante anos foi "crucifixada" pela baixa qualidade de seus lançamentos.
See less See more
^^^^
[2]
Parece luxuoso.

Ele fica atrás do Consulado do Tio Sam.
1 - 20 of 70 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.