Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Registered
7,796 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Produto: Comercial Corporativo.
Área Privativa: 15.141 m²
Área do Terreno: 4.500 m²
Construção: Tecnum.
Projeto de Arquitetura: Foster + Partners.
Projeto de Interiores: Foster + Partners.
Projeto de Paisagismo: Gigi Botelho.
Áreas comuns entregues equipadas e decoradas conforme memorial descritivo.

Endereço: Rua Ministro José Gallotti, 495 – Brooklin, São Paulo/SP

http://www.developing.com.br/thefoster.php

·
Registered
10,199 Posts
Aquele blocão feio do lado direito é de autoria do Foster também?

Nasceu velho esse prédio, já estou esperando o projeto de retrofit!

·
Registered
5,191 Posts
Que medo, os escritórios internacionais já olham pro Brasil com uma perspectiva de coisa antiga. Era uma chance de internacionalizar a cidade pô! rs

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Broxante!

Cliquei esperando um prédio um milhão de vezes melhor!

Mas não é ruim...

O melhor é que está sendo feito praticamente na Roberto Marinho... será que vamos ter um novo eixo de comerciais?

·
Registered
1,579 Posts
Broxante!

Mas não é ruim...

O melhor é que está sendo feito praticamente na Roberto Marinho... será que vamos ter um novo eixo de comerciais?
Sim, ja falei isso antes!

Mas isso sempre foi o caminho natural, afinal o inicio da Roberto Marinho está conectado na Marginal Pinheiros, Berrini e Chucri Zaidan, e com o mobotrilho e metrô passando pela Roberto Marinho o local se tornou bem mais atrativo.

Sem falar que neste setor existe estoque de cepac comercial para potencializar as construções deste tipo.

·
Registered
7,796 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Aquele blocão feio do lado direito é de autoria do Foster também?

Nasceu velho esse prédio, já estou esperando o projeto de retrofit!
Aquele blocão, à direita é outro empreendimento.

Fiquei curioso no revestimento dessa fachada da Foster e sem contar ter muitas lojas e restaurantes no térreo.

·
Registered
1,579 Posts
No site do incorporador, quando entramos em "produtos" tem uma imagem deste produto em um outro ângulo, que aparenta ser bem melhor que estas imagens postadas!

Como estou no celular, não consegui extrair a imagem para postar...

·
Registered
4,011 Posts
Broxante!

Mas não é ruim...

É na esquina da Roberto Marinho... aliás eu moro nessa rua, para mim vai ser ótimo, tomara que tenham lojas no terreo como dá a entender no render. Pra quem não conhece ficará a menos de um quarteirão da estações da linha lilás e da ouro!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
E sim, essa tendencia ja era perceptivel antes, mas acho que esse é um dos primeiros comerciais, se não o primeiro, a seguir essa tendencia.

·
Registered
1,579 Posts
E sim, essa tendencia ja era perceptivel antes, mas acho que esse é um dos primeiros comerciais, se não o primeiro, a seguir essa tendencia.
Projetos existem vários, pelo menos uns 8, tem o Veranda que já está pronto, tem um da F Reis na rua Guaraniúva que já está subindo, entre outros que já estão com o terreno sendo limpo como um da Concivil, outro da AAM e um da Feller...

1 - 20 of 33 Posts