SkyscraperCity Forum banner

(SP) São Paulo | Centro | Setin Downtown São Luís | Jonas Birger

8908 Views 40 Replies 28 Participants Last post by  VirDiligo
Setin Downtown São Luís - Um novo conceito chega ao centro de São Paulo.

Torre única - Térreo + 15 Pavimentos
A 4 Minutos do Metrô Anhangabaú

Projeto arquitetônico: Jonas Birger
Projeto de Decoração: Triptyque
Projeto de Paisagismo: Hanazaki
Construtora: Setin
Tipo (categoria): Residencial
Área Privativa (m²): A partir de 18.00m²
Área do Terreno (m²): 858.00m²
Endereço: Rua da Consolação , 200 x Viaduto Nove de Julho, Centro - São Paulo/SP

See less See more
4
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 41 Posts
tinha visto movimentação ali. Que ótimo!! é um dos locais mais feios pq são duas epenas dos prédios ao lado. Fora que vai trazer mais vida pra região.
Melhor notícia do ano!
Nossa que belezura! Um pouco de beleza em meio a tanta feiura, será que aquele bloquinho de 5 pavimentos vai receber um retrofit? pelo render parece que vai.
Nossa que belezura! Um pouco de beleza em meio a tanta feiura, será que aquele bloquinho de 5 pavimentos vai receber um retrofit? pelo render parece que vai.
Excelente localização e projeto.

Eu não ficaria tão empolgado com o retrofit no render.....é comum você deixar as coisas no entorno do projeto mais bonitas do que realmente são...

É só se lembrar dos inúmeros projetos ao longo da marginal pinheiros, nós quais o rio está sempre limpo cortando um belo parque linear.....
See less See more
  • Like
Reactions: 1
Mais um projeto de qualidade para o Centro. Moraria fácil, a localização é maravilhosa.
Muito bom! Essa região da biblioteca Mário de Andrade é uma das minhas favoritas no centro, esse projeto vai dar um belo up!

Embora esse jardim suspenso é bonito, um comércio ali no térreo seria melhor.
  • Like
Reactions: 2
Que lindo, vai dar vida ao lugar com esse jardim vertical bem no calçada. Espero que não façam retrofit no bloquinho de 5 andares, até porque o atual é mais bonito que o que tem lá. :) Um pequena reforma ou limpeza já resolveria o problema dele.

Só uma duvida, aquele mostro atrás estão(estavam) terminando, né?
See less See more
^^ A Setin está adotando mesmo o Centro. :cheers:
Gente eu estou começando a achar que eu estou sonhando, e olha que eu já tive vários sonhos desse tipo :lol:

Sério que todas essas maravilhas são pro centro de Sampa? eu estou ficando emocionado :lol:. Finalmente o centro esta voltando a ser valorizado como merece!
Que lindo, vai dar vida ao lugar com esse jardim vertical bem no calçada. Espero que não façam retrofit no bloquinho de 5 andares, até porque o atual é mais bonito que o que tem lá. :) Um pequena reforma ou limpeza já resolveria o problema dele. Só uma duvida, aquele mostro atrás estão(estavam) terminando, né?
Qual monstro? O da alvaro de carvalho? Essa obra ta bem devagar
See less See more
Qual monstro? O da xavier de toledo? Essa obra ta bem devagar
Aquele bege com sacadas marrom e branca, na primeira foto do local ele é o do meio,ele é tão feio que parece que nem terminaram ainda. :lol:
Aquele bege com sacadas marrom e branca, na primeira foto do local ele é o do meio,ele é tão feio que parece que nem terminaram ainda. :lol:
Não está, ele é uma obra construida no local de um estacionamento na alvaro de carvalho. Tem thread dele aqui no SSC, não lembro quem é a construtora

Aqui ele
Urbe – No Centro das Suas Necessidades No Centro de São Paulo. Onde Tudo Volta a Acontecer. Urbe - Centro 1 Torre 26 Andares 1 e 2 Dormitórios / 1 Suíte 44m² a 60m² Opções de Planta 1 e 2 Vagas / 3 Subsolos 2 Sobressolos Breve Lançamento Acesse: Valores e demais informações. Endereço: Rua Álvaro de Carvalho, 134, Centro - São Paulo/SP Um prédio antigo branco, à direita onde hoje funciona o estacionamento será demolido.
See less See more
  • Like
Reactions: 1
Parece uma prateleira com um rádio no topo :lol:

Legalzinho, na verdade um ótimo up para uma região degradada :)
Parece uma prateleira com um rádio no topo :lol: Legalzinho, na verdade um ótimo up para uma região degradada :)
Essa região não chega a ser degradada. A alvaro de toledo e a nove de julho ta muito pior. Ai tem o hotel jaragua q deu um up, a reformada biblioteca, alguns bares e baladas como a royal e o alberta, e tem a avenida sao luis com lindos edificios. É uma regiao com edificios bem antigos. O mood é um dos novos lancamentos
See less See more
1 - 20 of 41 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.