Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
5,253 Posts
Bah...projeto excelente, elegante, lindo! As sacadas são enormesss! Demais!

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #7 ·
...

A arquitetura residencial paulistana chegou num ponto que quando um neo não tem telhadinho verde eu já respiro aliviado.
Os universitários de arquitetura que me perdoem, mas adoro mansardas (telhadinho verde) em prédios altos.. acho totally gothan city... rs:lol:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Sempre adorei esse prédio, ele é lindo!

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Achei péssimo. Este 'estilo' não me agrada.

O mais estranho é a planta com duas caixas de escadas e elevadores que não aparentam estar ligados. Oo

·
Registered
6,038 Posts
Eu também gostei.... mas SP é capaz de fazer melhor! :)

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
A fachada é bem mediana e sem graça, mas adoraria morar aí, amei essas sacadas.

·
Apple Lover
3,239 Posts
dei uma olhada... esse projeto é aquele que seria o residencial mais alto de SP.
e o terraço tem pouco mais de 100m2!

"...The Place, o condomínio residencial de luxo mais alto do País, com 141 metros de altura e que será erguido em São Paulo em 2008"

"A internet sem fio estará disponível em cada canto dos lares. Some-se a isso, o piso dos banheiros, aquecidos; varanda com mais de 100 m² e garagem com oito vagas. Para atender os desejos dos seletos moradores, o condomínio contratará um conciérge treinado pela Associação Brasileira de Conciérges dos Grandes Hotéis – a entidade que forma os profissionais de hotéis como o Fasano, Hilton e Meliá. Quer ir ao teatro? Ver um jogo de futebol? Organizar uma festa? “Ele estará lá para atender os moradores”, diz Funari."

1 - 20 of 43 Posts