SkyscraperCity banner

21 - 40 of 40 Posts

·
Registered
8,871 Posts
:) entendo o que você quer dizer... concordo com você em parte... a volumetria é fantástica... o estranhamento visual é causado por estar em uma avenida de grande porte, apenas está avizinhado de edifícios mais "encorpados" e acredito que esse projeto ficaria ainda melhor no "miolo" da quadra...
Mas eu acho que nao e' so' a localizacao que causa estranhamento visual... nao gostei dos predios... aquela faixa esquisita que atravessa o predio alto, que ninguem sabe onde começa ou termina...
E a caixa de fosforo e' fisicamente feia...
Acho que devo estar na TPM... rsrsrs

·
Toda hora é hora do show
13,018 Posts
Claro que é um estudo, mas ninguém faz estudo só por fazer. Só alguém com mais informação pode dizer se será executado ou não, como o edub.

·
Registered
1,759 Posts
Olhar isso é um misto de êxtase com o medo de que não seja realizado e a frustração em conseqüência...

Mas o que me deixa mais feliz é perceber que as últimas áreas da Nova FL estão recebendo projetos que dialogam com o entorno, com espaços abertos, praças e algumas com comércio e, em especial, espaços culturais.

Isso fará com que a FL não tenha vida apenas na área antiga, mas também na área nova, mesmo que com intensidade inferior.

·
Banned
9,270 Posts
adorei achei belíssimo....vamos torcer para não ter o projeto refeito pra um formato caixa de sapato sem graça! Oremos

21 - 40 of 40 Posts