SkyscraperCity banner

21 - 40 of 131 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Tem gente reclamando deste novo projeto!?!?!?!?!

Fala sério, por isso que as construtoras adoram fazer prédios de apartamentos modulares, beges de 40 andares e alguns acham lindo.

·
Registered
2,406 Posts
Pôôôôrraaaa! porquê nessa merda de país não se fazem prédios altos! já tô cansado de ver esses anãozinhos do cacete! desperdício de terreno.

·
No tea, no shade!
719 Posts
Esse segundo projeto está bom agora, mas acho que quando o render definitivo sair a opinião de muitos ira mudar, pois com a colocação dos vidros a imagem do edifício tende a ficar confusa e em certos pontos pesada.

·
Registered
9,558 Posts
Tem gente reclamando deste novo projeto!?!?!?!?!

Fala sério, por isso que as construtoras adoram fazer prédios de apartamentos modulares, beges de 40 andares e alguns acham lindo.
WTF??? Ninguém aqui neste thread está falando que prefere "prédios modulares beges de 40 andares"...

Ps.: Agora que eu vi que esse novo projeto parece o Pátio Malzoni derretido! :rofl:
Esse é um típico projeto "muderninho", veja como ele não têm nenhuma coesão entre os recortes da fachada, inclinação das laterais, o centro escalonado inversamente (?)! Nesses projetos também têm um ingrediente que não pode faltar: vidro até o talo, para disfarçar problemas no design aos olhos menos atentos. Veja bem,não quis dizer que todos projetos que usem muito vidro sejam "muderninhos"

O primeiro é muito mais elegante, veja como o recorte no canto do edifício conversa bem com todas as faces do edifício, além de valorizar a esquina que o projeto se encontra (Faria x Horácio):

Sem frufru, sem patati patatá, bonito, contemporâneo e elegante, tudo na medida certa.

·
Registered
4,997 Posts
^^Eu prefiro algo mais vertical, por isso acho o 1º melhor, já temos um enorme prédio horizontal na FL, o Malzoni como vc disse, agora mais esse, um primo.

·
Banned
2,042 Posts
O primeiro projeto era muito mais elegante, ta triste esse novo projeto, a primeira olhada até parece bonitinho, mas se você reparar nos detalhes você vê que ele é pobre.

·
Brasil
2,271 Posts
O novo projeto é bonito, não posso negar, mas a lógica de regiões valorizadas e comerciais pedem edifícios mais altos. O terreno valorizado destes mereceria um projeto melhor. O primeiro era mais adequado dentro destes parãmetros que coloquei. Entendo perfeitamente o desabafo quanto altura de alguns foristas que assino embaixo, algo absurdo para uma megalópole de nível mundial como São Paulo.

·
1 4 ALL AND ALL 4 1
106 Posts
Realmente é apenas um Patio Malzoni mais brega...
Não desmerecendo predios pequenos e estilosos mas PQP apesar de estarmos cansados de saber das limitações que dão para as altitudes dos predios na região mas não da para não ficar desepcionado sabendo que era um dos poucos terrenos para um arranha ceu em potencial.

·
Registered
7,403 Posts
Discussion Starter #33
Pôôôôrraaaa! porquê nessa merda de país não se fazem prédios altos! já tô cansado de ver esses anãozinhos do cacete! desperdício de terreno.
Nessa região fica na rota de aviões, pousadas perto de Congonhas. Por isso é baixinho e não é nada desperdício!

·
Urbanidade para urbanos
243 Posts
Eu gostei mais do segundo também, mas tem espaço pra ele, parece mais amplo. E seria legal se eles fizessem um jardim em cima, ai daria um clima diferente.

·
SubTropical lands
2,909 Posts
parece que a mudança foi feita para combinar com o malzoni! mto legal

·
policial disfarçado
17,786 Posts
O projeto é ótimo!

Mas o primeiro projeto também é! Fico triste em saber que ele não vai sair, podiam fazer os dois, em outro lugar :(

21 - 40 of 131 Posts