SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 232 Posts

·
BRASIL
2,066 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OLHA Q MERDA!!!!!!!!!!!!!!
EH BONITO PRA BURRO MAS BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NAO TEM NEM 16 ANDARES, BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ai vai o render q eu escaneei de uma revista, ateh rasguei a pagina na hora de arranca de nervoso hehe

Edit:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Issso ai? Tem certeza? Não creio!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Essa propaganda é forçante, esse anão de 30 metros de altura, comparado ao Cenu, e tinha gente que achava que seria o maior de SP, que vergonha dar o nome de SP LandMark :(

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
E mais arrojado.

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Vai ficar escondido no meio de tantos outros ahauhauahauahah

Mais o prédio é bonito!!

·
Taking On The World
26,388 Posts
puta q pariu... piada do ano esse "LANDMARK" Nações Unidas. Anãozinho de merda. Pior é o fdp do corretor q disse pro BrasilGuy que o prédio teria 40 andares. Deve ter é 40 unidades, isso sim. Puta merda, que raiva. É só prédio baixinho fudido q sai no Brasil... desculpa os palavrões, mas vão pra puta q o pariu esses trouxas... e o México anunciando prédio de 400 metros... e nós de 16 andares!!!

·
Taking On The World
26,388 Posts
posso pedir um favor... façam a diferenciação entre MAIS e MAS, ok. Mais é quando vc adiciona alguma coisa. Mas é qdo há OPOSIÇÃO DE IDÉIAS...

·
cives totius mundi
5,002 Posts
o cara ainda errou feio no anúncio do nascimento do prédio ! deveria ter dito que está nascendo mais um anão no maior polo empresarial da AL !!!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^ Pq você diz isso?

·
cives totius mundi
5,002 Posts
^^ uma alusão ao tamanho do prédio ! porque é mais um que em altura não vai causar nenhum impacto ! veja no 2º render as palavras em branco !

·
Banned
4,637 Posts
Eu achei o prédio muito bonito sim. Bem elegante. Tudo bem que não é alto, mas é bonito.

O único erro foi dizer que a Berrini é o pólo empresarial mais importante da América Latina.

Acho que no Brasil as pessoas se esquecem que existe um país chamado México.

A Berrrini não está a frente da PESEO DE LA REFORMA do México.

·
Gabriel
7,483 Posts
Nossa, que é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :runaway:

Achei ele lindo, elegante, daquele tipo de revestimento que quase não usam no Brasil (que eu adoro, e pelo que escreveu uma vez, acho que o Aces também, com mais transparência, tipo "La Defense"), eu ficaria feliz se simplesmente soubesse que estão fazendo, mas depois de toda a expectativa criada, ah, é brincadeira!!! E o que dizer do "Novo marco arquitetônico" que eles falam na propaganda??? Ah, se enxerguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rant:

Hehehehehe, imaginei o AndreCWB arrancando a página todo desesperado, correndo pro escaner, hahahahahahaha... mas valeu André! ;)

·
Banned
2,500 Posts
Lindo maravilhoso e baixo!Três coisas bem brasileiras.Bom a gente tem que ver mais as qualidades dele e não tanto a altura.Já que provavelmente não veremos um muito alto nos póximos anos.Em relação a qualidade está maravilhoso.

·
Gabriel
7,483 Posts
Maria Theresa said:
O único erro foi dizer que a Berrini é o pólo empresarial mais importante da América Latina.

Acho que no Brasil as pessoas se esquecem que existe um país chamado México.

A Berrrini não está a frente da PESEO DE LA REFORMA do México.
Ah, tá louco "Maria Theresa", esse seu deslumbramento já tá perdendo a graça... :|

1 - 20 of 232 Posts
Status
Not open for further replies.