Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 72 Posts

·
Registered
7,838 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Projeto arquitetônico: Aflalo & Gasperini
Projeto: Uso misto, Hotel, Residencial, Torres de escritório (Laje corporativa e salas)
Endereço: Av. João Dias x Av. das Nações Unidas, s/nº, Santo Amaro - São Paulo / SP
Ficará ao lado do Brookfield Towers
Colaboração: J Simpson Br

Link: http://cargocollective.com/evangelina/joao-dias

·
Banned
1,001 Posts
O projeto é bem bonito, mas esse estilo da Aflalo já esta enjoando os caras podiam inovar, dar uma variada no estilo adotado para os projetos.

os dois pontos mais positivos nesse projeto pra mim, o fato de ser uso misto e todas as torres terem o mesmo nível incluindo a residencial, e o fato de ficar perto do Brookfield Towers e do Urbanity, mais um mini centro financeiro :lol:.

·
Rio: Paradise City!!!
5,375 Posts
Belissimo, arrojado, um legitimo Aflalo!
O que mais gostei e que infelizmente passa muitas vezes despercebido por aqui é a belissima integração entre os prédios de diferentes usos entre si e até mesmo ao entorno.
Não vi muros, o que é positivo e essas lojas no térreo evitam muitos deslocamentos desnecessários.

·
Banned
1,001 Posts
^^Agora que eu reparei que tem lojas no térreo, mas um ponto MEGA positivo, esse lance da integração é muito importante mesmo e a Aflalo sempre faz isso muito bem em todos seus projetos como o parque da cidade, uma coisa que não tem no Parque Global.

·
Registered
10,012 Posts
O projeto é muito lindo! Quando reclamei sobre o desenho da sede da Odebrecht, não imaginava que era tão difícil fazer um projeto voltado para o "grande mercado" de boa qualidade arquitetônica e de custos médios.

Foi mal aê, Aflalo & Gasperini. :lol: E foi mal aê também aquele outro forista que eu tretei por causa desse prédio. Cê tava certo, cara. :lol:

deixou a desejar... mas enfim, É UM ÓTIMO GANHO PRA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA...
O povo fica louco com os comentários de vocês. :lol: Não sei porque, gente, relaxa. A gente também acha que, do ponto de vista estético, concentrar os projetos seria bem mais interessante, mas a cidade não estimulou isso em suas leis, fazer o quê? De qualquer modo, tem seus pontos positivos.

·
Registered
3,434 Posts
O povo reclamando de Aflalo Gasperini por ser "mais do mesmo", me desculpa, mas quando 90% dos projetos lançados no país são blocos, "mais do mesmo" do A&G é só ganho, ficaram pedindo tanto novidade que veio o Parque Global do Donald Trump e lançaram aquela porcaria, teria sido melhor se tivessem deixado o projeto pro Aflalo

1 - 20 of 72 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.