SkyscraperCity Forum banner

(SP) São Paulo | Marginal Tietê | São Paulo NorteShopping | BR Malls e Grupo São José

9170 Views 36 Replies 29 Participants Last post by  Gutovsky
Cade aprova consórcio de BR Malls e Grupo São José

Companhias construirão um novo shopping na capital paulista, o São Paulo NorteShopping

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica aprovou, sem restrições, a formação de um consórcio entre subsidiárias da BR Malls e do Grupo São José, que atua no setor de construção e incorporação imobiliária, para construção de um novo shopping na capital paulista, o São Paulo NorteShopping.

Conforme documento submetido pelas companhias ao Cade, o centro de compras será erguido do zero, sendo que até fevereiro as partes ainda não haviam concretizado a compra do imóvel para o empreendimento, localizado no bairro Vila Maria, na região norte de São Paulo.

Segundo as empresas informaram ao Cade, o São Paulo NorteShopping poderá contar com uma incorporação imobiliária, com a construção de torres residenciais ou comerciais, o que dependerá das alterações de padrões urbanísticos da região.
Endereço :Av. Morvan Dias de Figueiredo, nº 3535/37, Vila Maria - São Paulo / SP
Área do terreno: 104.000 m²
ABL: 76.760,71 m²
Lojas: 490
Âncoras: 9
Mega lojas: 11
Restaurantes: 8
Pavimentos: 4
Vagas para estacionamento: 4.500
Parceria: BR Malls e São José

See less See more
4
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 37 Posts
Seria aquilo uma roda gigante??!
Sim, veja essa notícia.

Roda mundo

São Paulo poderá ter uma London Eye para chamar de sua. Empresa paulista procurou o governo do Estado com a ideia de instalar na cidade uma roda gigante espelhada na londrina.
Deve ser essa.
See less See more
  • Like
Reactions: 1
bem legal, mas pela noticia me parece que não é algo tão concreto.
Nossa Que Bonito..!
Eu gostei muito ! So queria que a nossa London eye fosse na marginal pinheiros !!!
  • Like
Perfeito, diferente, futurista e maravilhoso!!!

Mais um shopping? São Paulo não cansa não? rsrsrs'
Muito bonito! Tomara que vire realidade mesmo.
chega de shopping nessa cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Like
O queixo caiu !!! Um espetaculo tudo, essa area verde ... essas coberturas tipo colmeia! Babando aqui.
Projeto muito bom, e na Marginal Tietê? Vou até segurar a ansiedade, para não acabar me decepcionando com nada, porque parece ser bom demais!
Um excelente Projeto!
Gostei principalmente pela área verde no meio. Até que enfim algo diferente nos shoppings! Agora esse negócio de "mais um shopping?", não entendo, porque as mesmas pessoas que falam isso eu tenho certeza que são os primeiros que correm pro shopping na hora de fazer compras, ou seja, se dá lucro vamos fazer mais!
See less See more
um bom projeto..
Pelas fotos e pelo endereço, vai ser onde foi por anos e anos a Nadir Figueiredo, ali na Vila Maria, encostado á Ponte Jânio Quadros.
Deve ser por isso que estão desmontando tudo por ali.
  • Like
1 - 20 of 37 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.