SkyscraperCity Forum banner

(SP) São Paulo | Perto da Marginal Pinheiros | Shopping Jaguaré + Mini Roda Gigante | BR Malls e Grupo São José

33527 Views 54 Replies 31 Participants Last post by  Gutovsky
O projeto ainda está fase de desenvolvimento.

Endereço: Av. Jaguaré (entre as avenidas Kenkiti Simomoto e Torres de Oliveira), Jaguaré - São Paulo/SP
Espaço Locável: 45.000 m²
Lojas âncoras: 3
Lojas: 277
Vagas de estacionamento: 2.300
Parceria: BR Malls e São José

O terreno da antiga Cooperativa Agrícola de Cotia (CAC)

See less See more
6
  • Like
Reactions: 2
1 - 20 of 55 Posts
:lol: "mini roda gigante" É mini ou gigante?

Bem legal e diferente!
  • Like
Reactions: 4
G
O local onde será construído está numa área bem caída e cheia de bandido, pelos dados da SSP é a região ali do 93º DP, com maior crescimento do numero de roubos na cidade de SP.

Espero que revitalize a região.
Eu estou meio perdido, Marcio aquele projeto fodão postado por você virou isso?
G
Em novembro de 2011 ja se falava nele

See less See more
Eu estou meio perdido, Marcio aquele projeto fodão postado por você virou isso?
Proj CAC II

Infelizmente, não tenho nenhuma informação a respeito.
Ao lado de uma favela enorme e perigosa.
Dessa vez o Shopping Continental quebra de vez!
  • Like
Reactions: 1
O prédio da cooperativa é bem bauhausiano, hein? É uma pena que o empresariado não tenha mentalidade de reaproveitar imóveis antigos, mas fazer o quê? O prédio é interessante, mas não relevante a ponto de ser tombado. Só acho um absurdo essa quantidade de shoppings em SP. Tem espaço para tanto comércio assim?
See less See more
  • Like
Dessa vez o Shopping Continental quebra de vez!
O prédio da cooperativa é bem bauhausiano, hein? É uma pena que o empresariado não tenha mentalidade de reaproveitar imóveis antigos, mas fazer o quê? O prédio é interessante, mas não relevante a ponto de ser tombado. Só acho um absurdo essa quantidade de shoppings em SP. Tem espaço para tanto comércio assim?
Estou de acordo com tudo o que foi dito aqui.

Simpson Br, demanda para todo esse comércio, SP tem... Uma pena que tudo isso que poderia estar dando vida às ruas, está dentro dessas caixas de concreto.
See less See more
  • Like
A fachada é bem feia, mas o interior parece bonito.

Jaguaré é a nova queridinha das construtoras! Muito bom, tem bastante galpão para desenvolver. :)
:lol: "mini roda gigante" É mini ou gigante? Bem legal e diferente!
Falando em roda gigante, que saudades daquela que ficava na marginal e q foi pro hopi hari. Era a nossa London Eye! Haha
  • Like
Ótimo lugar, afinal essa região tem uma carência de shoppings - claro desconsiderando o SuperShopping, Continental, União, Villa Lobos etc.

Não tem problema, afinal devem todos estar a pelo menos 2km desse local. :lol:

JP
Aparentemente o shopping tem uma boa integração com a rua. Ponto para o shopping.
  • Like
Será que esses espaços gramados serão gramados mesmo ou acabarão virando estacionamentos?

De positivo é que seja em uma zona tão feia.
BRMalls enfiar roda gigante em shopping virou moda? É esse e o SP NorteShopping...

Achei bem caixotão, merecia mais áreas abertas. O NorteShopping pelo menos tem uma área verde central
Ótimo lugar, afinal essa região tem uma carência de shoppings - claro desconsiderando o SuperShopping, Continental, União, Villa Lobos etc.

Não tem problema, afinal devem todos estar a pelo menos 2km desse local. :lol:

JP
acho que é pertinho do Tietê também
See less See more
Fachada bem estranha.. mais o interior é bem legal ! Mias, serio , aquela região de SP tem muitos shoppings.. só em Osasco tem 3 grandes (com uma distancia minima entre eles) e um na divisa (Continental) e agora mais esse no Jaguaré.. ao invez de Shoppings poderiam ser feitas (por parte das prefeituras) grandes Alamedas arborizadas com comércio a céu aberto.. sei la, algo diferente.

Mais gostei o projéto em si.
See less See more
O novo plano diretor de Sp n preve nada sobre construcao de shoppings? Acho que deveria ser exigido uma passarela para pedestres da estacao Vila Lobos ate a av jaguare.

Que galpao e esse que sera mantido que mostra nas imagens?

Como o projeto ainda esta sendo desenvolvido fica dificil avaliar, mas a fachada n ta muito atraente.
See less See more
1 - 20 of 55 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.