Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Rawr
18,312 Posts
Impecável e de extremo bom gosto.

Cada vez que aparece um projeto novo da Rebouças fico mais animado, porque o nivel arquitetonico dos projetos que tão brotando por lá é bem alto. Em uma decada deverá ser uma avenida moderna e imponente. Ansioso.

·
Registered
3,413 Posts
^^Sem contar que tem uma das melhores localizacoes da cidade. A rua dos pinheiros ta bombando, nao para de abrir restaurantes legais por la...O efeito ''Jardins'' pulou Reboucas e esta comecando a adentrar em Pinheiros. Em alguns anos, vai formar um corredor consolidado de Vila Mada ate Oscar Freire.

Projeto lindo, quero ver os precos. To pensando em fazer um investimento em SP, agora eh hora.

·
Read Only
0 Posts
Parece que esse projeto vai ser profundamente remodelado, já que a construtora comprou mais dois terrenos vizinhos e removeu do site o projeto inicial.
Não reparei nessa aquisição extra. Tá com placa e tapume?

Cheguei a perguntar esse ano no Insta ou via alguma outra rede social se esse projeto tinha sido abortado/cancelado e me disseram que não e que ele não seria comercializado [seria um edifício focado na modalidade de long stay].

Porém sua info me parece plausível tmb. Porque o terreno está há muito tempo parado, sendo que todos os edifícios lançados na Rebouças iniciaram as obras o mais rápido possível.

Se mudarem o empreendimento, eu gostaria que mantivessem o SPBR como autores do projeto.

1 - 20 of 24 Posts