Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 51 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Participando das novas tendências em projetos que agregam residências e conjuntos comerciais, A Ilha Arquitetura e Meio Ambiente projetou um edifício de uso misto com 23.870m² de área construída. O terreno esta em ótima localização, a uma quadra da Av. Paulista. Do módulo comercial com seis andares e térreo com pé direito duplo sai o módulo residencial, compondo uma torre de trinta e um andares. Destaque para o design arrojado e para a funcionalidade criada para a integração com a circulação local.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,833 Posts
Bastante interessante, especialmente os detalhes. A base parece ser bem legal

·
BAHIA
7,707 Posts
Gostei! Só a parte de cima que eu não gostei, se seguisse o padrão dos 10 primeiros andares ficaria perfeito.

·
5,253 Posts
Eu achei simplemente maravilhoso. Vai ficar bem interessante. Totalmente diferente do que é construído. Gostei.

·
loading...
2,223 Posts
muito estranho, não gostei da estética mas pode ser que o resultado final seja bom...:)

·
Registered
28,390 Posts
Eu gostei da base e do final do prédio! O meio ficou meio confuso com as varandas! Mesmo assim eu achei o projeto interessante e bonito!

·
.
5,649 Posts
Bem exótico,achei interessantes as curvas,a coluna cilíndrica,a base e os escalonamentos,que romperam o bloco.

1 - 20 of 51 Posts