Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 72 Posts

·
Registered
8,273 Posts
Legal, vai estar próximo ao outro projeto da construtora que terá 175 m... quem sabe não surge aí um novo polo de desenvolvimento e quiçá um novo e moderno CBD para SP. Torcendo para que saia, a torre me parece bastante sóbria, leve, com bons materiais... me lembra alguns edifícios mexicanos.

·
Registered
8,273 Posts
Agora nada a ver esse cemitério enorme aí eim, imagina esse monstrengo no meio do nosso futuro CBD rsrs... por isso que sou a favor da cremação, olha o espaço que isso ocupa! Gente morta não deveria ocupar um espaço tão grande e que pode se tornar valioso no futuro, mesmo depois de mortos travam o desenvolvimento da cidade rsrs.

·
Registered
10,737 Posts
Agora nada a ver esse cemitério enorme aí eim, imagina esse monstrengo no meio do nosso futuro CBD rsrs... por isso que sou a favor da cremação, olha o espaço que isso ocupa! Gente morta não deveria ocupar um espaço tão grande e que pode se tornar valioso no futuro, mesmo depois de mortos travam o desenvolvimento da cidade rsrs.
A princípio achei que era uma favelinha! Hehehe... O lado bom do cemitério é a vista perpétua (macabro!), já que nunca poderão construir nada ali.

Pelos vistos, teremos mais uma centralidade na cidade... Mas acho que esses prédios serão cheios de "salinhas", mais que ter grandes empresas. De qualquer forma, são excelentes novidades termos os dois novos mais altos de SP, e são edifícios até que interessantes!

·
Registered
7,888 Posts
Discussion Starter · #20 ·
1 - 20 of 72 Posts