Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 174 Posts

·
Registered
2,750 Posts
Bacana o projeto bem elegante

Ele tem que ter alguns diferenciais, porque a concorrência pra ele vai ser muito forte, já que está próximo do Cidade Jardim e o shopping da WTorre/Iguatemi.

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Eu tava vendo ontem no Google Earth!

Vão existir 7 shoppings no raio de 3Km da minha casa! :eek:

Isso é MUITA coisa!

E só shopping grande!

Morumbi, Market Place, Ibirapuera, Iguatemi, Cidade Jardim, Vila Olimpia e o JK!

Eu acho que essa competição vai PEGAR FOGO!

E dentro desses 7, 3 são do grupo Iguatemi e 2 do Multiplan!

(isso sem contar o Nações Unidas)

·
Gabriel
7,483 Posts
Sério, essa shopping é A MAIOR DECEPCAO QUE EU TIVE COM SAO PAULO NOS ÚLTIMOS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rant: :cry: :eek:hno:

Eu esperando uma coisa BEM MODERNA, com vidros meio transparentes, formas arredondadas e tal, pra consolidar a Vila Olímpia como "o bairro dos cristais" de Sao Paulo, e aí eles me aparecem com essa BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!! TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :soapbox:

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Um shopping neoclássico! :eek:

Não tenho uma opinião formada ainda, mas acho que a Multiplan poderia fazer uma coisa melhor, como no Barra Shopping Sul!!!

·
BRASIL
2,089 Posts
aaaaaa fdp do caraio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai tomaire no uc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa era a última coisa que podiam fazer ali!! tomar q nao aluguem nada bando de babaca
dasluzero

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #8 ·
aaaaaa fdp do caraio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai tomaire no uc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa era a última coisa que podiam fazer ali!! tomar q nao aluguem nada bando de babaca
dasluzero
UHASIOUHIOSAHIOUASOHUISAHUOIASuihASouhiASOHIUASHUIOsa

respiiiira andrezao! :lol:

·
Feliz Natal
15,678 Posts
ai ai ai... assim não pode ser... :bash:

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
QUE AAAAAAAAASSSCOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! :puke: :puke: :puke: :puke:
Coisa do DEMOOOOOOOOOO!!!!!!
Ridiculo!!!!!!! Quem foi o ANIMAL que vai ter a coragem de estragar o ambiente moderno de um bairro como a Vila Olimpia com um empreendimento de tamanho mau gosto!!!

Meu deus, decepção :eek:hno: :eek:hno: :eek:hno: :eek:hno: ...

·
.
16,970 Posts
Sério, essa shopping é A MAIOR DECEPCAO QUE EU TIVE COM SAO PAULO NOS ÚLTIMOS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rant: :cry: :eek:hno:

Eu esperando uma coisa BEM MODERNA, com vidros meio transparentes, formas arredondadas e tal, pra consolidar a Vila Olímpia como "o bairro dos cristais" de Sao Paulo, e aí eles me aparecem com essa BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!! TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :soapbox:
Bem feito!!! :p

Quando eu fala que os neos tiravam a oportunidade de SP ganhar obras legais, você desconsiderava! Agora vieram dois mega-shoppings neos, super investimentos que poderiam ter, se quisessem, o que de mais moderno há na arquitetura mundial.

Enquanto isso, em "Mexico City", se fazem shoppings assim....

Aliás, esse shopping Vila Olímpia um blocão feio mesmo para quem gosta de neos, nossa, q caixote ultrapassado!

·
Old is new
3,795 Posts
TOSCO!!!! Ah, vai pra pqp o "arquiteto" disso! Faça-me o favor. O Shopping Pátio Higienópolis também é neo-clássico, mas MUITO mais elegante que essa coisa! Além do que, não tem NADA A VER um shopping neo na Vila Olímpia. Ridículoooo.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Gente, vocês têm que entender uma coisa, o pobre arquiteto constrói o que NORMALMENTE o mandam construir. É raro um arquiteto ter liberdade, mas é claro há arquitetos que gostam dos neoclassicos, eu juro que não sou um destes... E outra se os neos pipocam é porque há público que gosta e consome isso!

·
Old is new
3,795 Posts
^^ Eu sei, Zeh. Por isso pus a palavra arquiteto entre aspas. :D

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #19 ·
E outra, isso nem pode ser chamado de "render"

Vamos esperar mais um pouco e ver como vai ser a fachada direito!

·
Gabriel
7,483 Posts
^ Ah Guto, isso aí nao tem salvacao nao!!! O que pode mudar, ter vidros espelhados???? Pra mim fica a mesma merda!!!!!!!!!! O CARA CAGOU TOTALMENTE, JÁ ERA!!!!!!!!!! (e sim, nunca falei tanto palavrao na minha vida, hahahaha, to puto!!! CONSTRUTORA FDP!!!!!!!!!!!!!!!! :rant: )

1 - 20 of 174 Posts
Status
Not open for further replies.