SkyscraperCity banner
1 - 20 of 96 Posts

·
Registered
7,743 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
A localização mais desejada da cidade recebe agora Thera Berrini.
Localização única que reúne as opções da avenida Luís Carlos Berrini com a tranqüilidade da rua Kansas. É bem no ponto que une a Vila Olímpia e o Brooklin onde nasce o Thera Berrini São Paulo. Todas as possibilidades que sua vida pede estão aqui: cultura, gastronomia, lazer, entretenimento e muito mais para complementar seu estilo.

Projetistas do empreendimento
Arquitetura: MCAA Arquitetos
Paisagismo: EDSA e Benedito Abbud
Decoração das áreas comuns: Fernanda Marques
Localizado: Av. Engº Luís Carlos Berrini x Rua Kansas, Berrini, São Paulo/SP

Thera Residence Kansas

Thera Office Berrini

·
Noblesse oblige.
1,398 Posts
Só de ler "Cyrela" já broxei.
Mas até que achei interessante o residencial, mas o comecial... excomunga.

·
Banned
6,771 Posts
Não dá nem para falar que esses prédios são bonitos, ao pensar que eles vão ficar no lugar de um dos melhores projetos do Brasil.

·
Registered
1,890 Posts
Estranho, achei BEM parecido com aquele outro da Cyrela, mas não me lembro o nome... Acho que é one Berrini. Esse projeto é igualzinho ele ápos a modificação! Só pra constar, achei o comercial uma bosta. O residencial até que salva :T

·
Banned
6,771 Posts
Estranho, achei BEM parecido com aquele outro da Cyrela, mas não me lembro o nome... Acho que é one Berrini. Esse projeto é igualzinho ele ápos a modificação! Só pra constar, achei o comercial uma bosta. O residencial até que salva :T

^^^^^^
se não me engano é o msm, essa vergonha só foi postada de novo, já que o projeto sofreu desagradáveis modificações...

O projeto antigo era este

·
Registered
1,890 Posts
^^^^^^
se não me engano é o msm, essa vergonha só foi postada de novo, já que o projeto sofreu desagradáveis modificações...

O projeto antigo era este
Ah, brigado :D Pra que mostrar essa aberração denovo ? D:

O projeto antigo era perfeito...

·
Registered
7,743 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Vale lembrar que essa região fica próximo à rota dos aviões que pousam no Aeroporto de Congonhas e realmente existe um limite de altura na Berrini.

1 - 20 of 96 Posts