Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 34 Posts

·
.
16,967 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Normalmente não vejo muito sentido quando colocam qualquer prédio ruim aqui no Projetos, mas hoje navegando no site da Cyrela não resisti!! Este aqui é tão ruim, que eu tive que vir aqui conferir a opinião de vocês!!!

Largão, com tanto concreto, tão pouca janela, tão pouca varanda, tudo branco! Tosco no último!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,814 Posts
Ah, mas tem muros de vidro!! É theresiano!! :D

Vou te falar viu Bruno, eu vi essa merda aí e tava torcendo pra ninguem daqui postar, aí vem vc é faz isso né, tá bom, vou vasculhar todos os podres de Bh, pode deixar :tongue:

·
.
16,967 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Ah, mas tem muros de vidro!! É theresiano!! :D

Vou te falar viu Bruno, eu vi essa merda aí e tava torcendo pra ninguem daqui postar, aí vem vc é faz isso né, tá bom, vou vasculhar todos os podres de Bh, pode deixar :tongue:
Ah, faz isso não... :hug:

É que tem uns que são irresistíveis!! Esta semana eu separei um caderno da Folha que tinha o render de uma comercial tosquérrimo praí... Mas perdi! Tinha o endereço do site! hahaha

·
Gabriel
7,483 Posts
Bah, esse realmente é uma TRISTEZA com essas janelinhas minúsculas, brancao, quadradao, bahhhh... parece bloco anos 60! Um neo é oooooutra coisa em relacao a isso!

E é isso aí, RRC, busca mesmo as lixaradas escondidas de BH!!!!!!!!! Uma boa dica é a construtora MRV... nao importa que sejam de classe média baixa, vamos comecar a postar todos só pra dar uma arranhada no granito da imagem dos residenciais de BH no fórum!!!!!!!!!! A gente posta váááááários, num ritmo muito maior que os granitados (vale até já lancados), e aí vai entrar na cabeca de todos que BH é isso com alguns poucos granitados, AÍ VAI TER GENTE QUE VAI APRENDER A NAO SE METER COM SAO PAULO NO FÓRUM (até parece que nao ouviu as dicas do Breno-RJ), HUAHUAHUAHUHAUHAUAUHHAUHAUHAUHAUHAU!!!!!!!!!!!!! :devil:

·
.
16,967 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^
Cuidado pro tiro não sair pela culatra! :D

A MRV também está construindo demais em São Paulo!!! hahahahaha Eu também tenho meu estoque!!!

·
Gabriel
7,483 Posts
^ Ao menos nós temos um ritmo enorme de edifícios de alto padrao e neos luxuosérrimos para equilibrarmos com o estoque de baranguices da MRV... já outras cidades ficariam numa proporcao de 1 granitado pra 6 toscos... m))

·
.
16,967 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^
Você está falando de Santiago? :)

hahahahaha Tá entendido, se o neo tá entrando do lado bom da balança, já saquei como andam as coisas :laugh: :banana: :hahaha:

·
Gabriel
7,483 Posts
^ Sao luxuosérrimos!!!!!!!!!!!

Enfim, tem gente que gosta! :D

De todos os modos o aviso está dado. :gunz: :devil:

·
Banned
76 Posts
Meu Cristinho... Que coisa feia, toscas, ultrapassadas etc., esses prédios. Eu gostaria de ver as plantas e mais detalhes externos pra tentar elogiar, mas acho que não tem jeito. A única coisa que poderia se salvar é mesmo o muro de vidro, mas é tão reduzido que são ofuscados pelos prédios.:no:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Cara, me perguntam pq capricham tanto na entrada, e depois me fazem uma porcaria dessas, horrível!

·
As long as I Know...
18,593 Posts
Confesso que por aqui já passaram bemmmmmmm piores.....

De qualquer forma esse não é propriamente de uma beleza arquiquetônica louvável...hehehehe

·
Registered
1,658 Posts
A MRV também está construindo demais em São Paulo!!! hahahahaha
Enquanto isso construtoras paulistas constroem condomínios de prédios hiper luxuosos em BH... Ah, gente, mas que coisa mais bonita esse intercâmbio entre as duas cidades! :kiss:

1 - 20 of 34 Posts
Status
Not open for further replies.