Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Registered
7,807 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mirá. um convite para olhar São Paulo de um jeito diferente.

Casas, apartamentos e coberturas de 206 m² a 298 m².

Um convite para olhar um prédio que impressiona pela arquitetura.

O Mirá é um convite para ver uma São Paulo diferente: viva, moderna e com um céu de tirar o fôlego. Um convite feito do topo de um bairro, com vista permanente para o verde do Alto de Pinheiros.

Projeto arquitetônico: Isay Weinfeld
Construtora: Idea!Zarvos
Área do terreno: 1.508 m²
Números de unidades: 15 unidades residenciais e 01 loja
Endereço: Rua Doutor Alberto Seabra, 1070, Vila Madalena - São Paulo/SP
Link: http://ideazarvos.com.br/mira/

·
Old is new
3,795 Posts
Gostei bastante. O jardim e o térreo são muito bons! Minha maior ressalva é em relação a essas janelinhas quadradas. Não curto, mesmo.

·
Registered
507 Posts
Existe algum thread que una todos os projetos da Vila Madalena? Tantos os concluídos, em construção e os em projeto? Se não tem, deveria, pois a região nos últimos anos tem apresentado excelentes projetos, o que tem melhorado o já excelente bairro da vila madá. Já era referência em vida noturna e excelente comércio de rua, tem virado tb referencia arquitetônica em Sampa.

Quando tiver um projeto de padronização das calçadas de todo o bairro, aterramento dos fios nas vias com maior comércio e a instalação de alguns Pocket Parks, aí ninguém segura!

·
Banned
1,001 Posts
Nossa tem o que falar dessa preciosidade? xonei, preciso morar nesse prédio!
Ele passa uma sensação agradável, os apartamentos devem ser super aconchegantes, com essas sacadas, tijolinhos, paisagismo, tudo na medida certa, tudo em harmonia.
Sério, eu tenho mil elogios a fazer, virou um sonho de consumo, espero um dia formar uma família em um desses apartamentos.

·
bye Iguaçu, hi Tietê
12,269 Posts
De longe o que mais gostei da badalada Idea!Zarvos, o primeiro com cara de moradia, não de vitrine. Soma-se a integração urbana oferecida pela loja. Comprava fácil.

·
Registered
9,948 Posts
Eu gostei do prédio, mas quando vi as plantas...

Não que sejam ruins, longe disso, mas esse posicionamento dos cômodos em diagonal não me agradam.

Tô estudando muito plantas modernistas e poucas contemporâneas, deve ser isso. Me salve do xiitismo Moderno, pessoal. :lol:

1 - 20 of 24 Posts