SkyscraperCity Forum banner

(SP) São Paulo | Vila Madalena & Vila Clementino | 3 residenciais | Sem Nomes.

2903 Views 29 Replies 29 Participants Last post by  craudio
Pessoal, fuçando por aí encontrei 3 empreendimentos residenciais simples e interessantes, porém sem nome no site da Construtora Atlântica. Como não encontrei os nomes, não consegui pesquisar já foram postados os não.

Achei melhor juntar os 3 em um thread. (não sei se isso pode...)

BAIRRO: VILA MADALENA

BAIRRO: VILA MADALENA

BAIRRO: VILA CLEMENTINO
See less See more
7
1 - 20 of 30 Posts
Bons projetos, que se adequam bem aos bairros destinados. No começo fiquei em dúvida com o primeiro, achei as estruturas das sacadas um pouco exageradas, mas no final gostei da volumetria proposta, saiu do lugar comum.
O primeiro é um pouco estranho, parece que a sacada tem olhos, os outros dois eu gostei.
finalmente algo legal em termos de residencial pra sp denovo... gostei dos três.
Apesar do primeiro ter ficado meio estranho dará uma boa movimentada na paisagem, é bom pra cidade na minha opinião...
Eu achei os dois primeiros estranhos, mas parecem que vão ficar bonitos
Acho que o segundo é bem charmoso os materiais ajudam muito.
Muito bons.
Alguns são bons
Excelentes! :applause:

Projetos simples, mas atuais e de qualidade!
Muito bons!
Achei o 1º super brega

o 2º é bem legal, simples e sóbrio

o 3º é mediano...
Nossa.... o primeiro é uma inhaca! :eek:hno:
Gostei muito de todos os projetos! Mas o primeiro foi o que mais gostei!
O primeiro tinha tudo para ser lindo, mas tem alguma coisa que não funcionou direito. Não sei se foram as janelas circulares ou o branco servindo de fundo para os volumes cor-de-telha ou as duas coisas...

O segundo é medíocre e o terceiro simpático mas sem ser nada demais.
Muito bons!
As áreas internas estão perfeitas.
1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.