Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 33 Posts

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Meu Deus,eu tenho me recusado a comentar esses neos lançados pra SP.Mas PUTA QUE PARIU,só bagulhada pesada tem caído sobre a capital paulista!

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
São Paulo e Natal lançam juntas as coisas mais bizarras erguidas neste país. :yes:

Ao menos as de natal são bizarras E atuais.

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
Meu Deus,eu tenho me recusado a comentar esses neos lançados pra SP.Mas PUTA QUE PARIU,só bagulhada pesada tem caído sobre a capital paulista!
A nossa elite tem bom gosto e, principalmente, é muito culta.

Entende dos mais diversos assuntos, inclusive arquitetura.

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
^^Não é possível que tanto dinheiro seja gasto em coisas de tamanho mal gosto.SP precisa beber em outras "fontes arquitetônicas".Se nem em Paris eles constroem isso,de onde tiraram que esse estilo é elegante e afrancesado?
Alô elite paulista e elite de todo Brasil também,acordem pra vida e pro mundo.Infelizmente,o que era de melhor da nossa arquitetura ruiu graças ao desinterese de vcs.O tempo não volta e é preciso olhar,sempre,para o mundo que está na nossa frente e,acima de tudo,inventar e criar novos conceitos.
Cadê o espírito bandeirante que deslumbrou o mundo até a década de 50,de uma cidade empreendedora e dinâmica,uma das mais vanguardista do mundo de até então?São Paulo merece muito mais.Nada mais necessário do que uma ampla campanha de difamação dessa arquitetura barata que expressa o atraso rotundo da "alta arquitetura brasileira"(se é que pode ser chamada assim).

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Nada mais necessário do que uma ampla campanha de difamação dessa arquitetura barata que expressa o atraso rotundo da "alta arquitetura brasileira"(se é que pode ser chamada assim).
Basta lembrar que a Globo ajudou bastante a difundir esta arquitetura cafona, quando usou como cenário em uma novela (e posteriormente naquele programa falido chamado Fama) um "antigo templo romano" todo branco, cheio de colunas gregas. Chega a dar nojo ao saber que os menos esclarecidos usam os conhecimentos que adquirem da TV, vendo que tal obra era considerada loosho, quando nada mais era além de leesho.

·
Registered
1,027 Posts
cuando eu li Vila Nova Conceicao, sabia que ia ser uma coisa nojenta e ridicula bem paulistana destas. Fala sério, porque nao usam arquitectos pra fazer os predios mais luxuosos do pais?

·
Registered
3,902 Posts
Engraçados que eles são "Crássicos" por fora e modernosos por dentro...
deveriam manter o memso estilo crássico na mobília dos apartamentos ehhehe

1 - 20 of 33 Posts
Status
Not open for further replies.