Lembra um pouco o prédio da Globo.
^^ Eu sempre observo o site www.flexeventos.com.br, uma empresa especializada em eventos de arquitetura e engenharia em ambito nacional, apenas vi o projeto exposto no site, não tenho maiores detalhes do empreendimento, por enquanto....:cheers:ADOREI!!! Você sabe algo de localização ou algum outro detalhe deste projeto, Pesquisador?
Vendo este projeto e aquele das Twin Towers, entrei no site dessa Candusso Arquitetos e vi que eles que fizeram as Florida Penthouses... parece ser um escritório bem interessante!
Aquele "círculo discutivel no topo que não entrou em harmonia com o resto do desenho" me parece ser o heliponto!Gostei bastante, mas achei discutível aquele círculo no topo, que acabou não entrando em harmonia com o resto do desenho, mesmo que o edifício seja curvo. Mesmo assim este detalhe não impede que seja um excelente projeto!
Destaque para a base vazada, onde se encontram os pilotis. Adoro este conceito onde o "jardim" invade o edifício, alargando a área externa. Algo contemporâneo, mas que faz boas analogias com idéias modernistas ao estilo Ministério da Educação.
E olhem esta planta! Santa tecnologia! O que não fazem lajes protendidas para aumentar os vãos internos...
E algo me deixou meio em dúvidas... Seriam varandas aquelas áreas cujo piso é mais amarelado? Se sim, ficaria interessantíssimo!