SkyscraperCity banner
1 - 20 of 69 Posts

·
Registered
7,742 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Corporativo / Edifício Comercial
São Paulo - SP

Área Construída: 10.843 m²

Situado numa das regiões mais nobres de São Paulo, Pinheiros, a Torre III é parte do WTorre Nações Unidas, empreendimento certificado como Green Building pelo USGBC (United States Green Building Council). Com a certificação, o empreendimento se tornou o 8º prédio verde do Brasil.

Localizado na Marginal Pinheiros, junto à Ponte Eusébio Matoso, está ao lado de grandes shopping centers (Eldorado e Villa-Lobos), a poucos minutos das Avenidas Faria Lima, da Berrini e do Aeroporto de Congonhas, além de estar interligado ao Aeroporto de Cumbica por vias expressas. A localização estratégica do empreendimento oferece ainda acesso rápido às principais rodovias como Castelo Branco, Dutra, Bandeirantes, Anhangüera, Fernão Dias, Raposo Tavares e Regis Bittencourt, e avenidas da cidade.

·
policial disfarçado
17,786 Posts
^^ Pq? Fica na Nações Unidas!

Vc sabe o que é a Nações Unidas?

E seria me "poupe".......

Tava esperando essa terceira torre faz teeeeeeeeeeempo, tava no projeto original, vai ficar mto bom o conjunto!
Esse amarelo na realidade é bem mais escuro, é uma cor meio "cobre"

·
Banned
9,270 Posts
achei legal tb, deveriam construir coisas assim na area do centro velho! Nao vejo a hora disso comecar!

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Não ficou ruim, até que agradável.
Nações Unidas!?!? Me polpe!
O espertão "sossialista" não deve saber que Nações Unidas é o nome da avenida que receberá o empreendimento.

·
Registered
4,499 Posts
A falta de paciência e respeito pelo próximo, típico do brasileiro, está cada vez mais evidente neste fórum. :eek:hno:

Gostei do prédio.
Aonde ele vai ser implantado?
Alguém tem fotos das torres I e II.

·
Registered
4,787 Posts
Já vi outros da mesma empresa com o mesmo nome no thread, pra mim era o complexo:yes:
Eu falei isso porque achei muito tosco um complexo empresarial com esse nome.

Me poupe= -Tradução- não tinha um nome melhor

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Ficou legal sim, uma continuação no padrão dos outros prédios. Lembrando que o resultado final não ficou nessa cor amarela, está mais pro laranja mesmo.

1 - 20 of 69 Posts