SkyscraperCity banner

1 - 20 of 83 Posts

·
Registered
9,100 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Informações

O empreendimento imobiliário, Helbor Offices São Vicente, terá salas comerciais a partir de 35 m² está localizado no bairro Centro da cidade de São Vicente. O endereço é Rua Quinze de Novembro x Rua Benjamin Constant , S/N.

O edifício contará com 458 salas comercias e 4 espaços comercias no térreo.

Imagens

Ficará no terreno do antigo Centro Esportivo Robinho, que ganhou nova sede.

Maps: http://goo.gl/maps/P1tS

.

O projeto não é excelente, porém é ótimo para a cidade, que terá seu centro ainda mais movimentado. :cheers:

·
Registered
9,100 Posts
Discussion Starter #2
Moderação, poderia mudar o título para (SP) São Vicente | Centro | Helbor Offices São Vicente | Helbor | 34 andares

Grato :eek:kay:

·
Banned
5,620 Posts
Muito bom, esse edifício. E se receber materiais nobres no revestimento, ficará excelente. Gosto de seu volume e forma, e de seus traços sutis.

·
LUSOROD
9,132 Posts
não achei bonito nao, mas São Vicente não via investimentos assim, fazia muito tempo. Eu acho que será só o começo! Essa região toda vai bombar nos proximos anos!

·
Jesus, minha salvação.
2,468 Posts
Tô pasmo!!:cheers:
Com certeza será(disparado) o maior edifício comercial da cidade, em comparação com as desgraças existentes atualmente no centro esse prédio é um colírio ao meus olhos. Estou muito emocionado, minha cidade passou quase todo o século 20 esquecida pela prefeitura e iniciativa privada, acumulou uma das maiores taxas de favelização do Brasil(tendo inclusive maior favela de palafitas do país), vivendo a margem das migalhas de Santos e das indústrias de Cubatão, desde o fim dos anos 90, com a ótima administração do PSB(corrupta?), a cidade vem bombando em crescimento econômico, e baixou bastante suas taxas de favelização e natalidade. Tomara que esse empreendimento acabe por atrair outros ao centro, e também para as outras regiões da cidade(área continental principalmente). Ansioso demais para vê-lo crescer no parco skyline vicentino.:banana:

·
Registered
4,050 Posts
Tô pasmo!!:cheers:
Com certeza será(disparado) o maior edifício comercial da cidade, em comparação com as desgraças existentes atualmente no centro esse prédio é um colírio ao meus olhos. Estou muito emocionado, minha cidade passou quase todo o século 20 esquecida pela prefeitura e iniciativa privada, acumulou uma das maiores taxas de favelização do Brasil(tendo inclusive maior favela de palafitas do país), vivendo a margem das migalhas de Santos e das indústrias de Cubatão, desde o fim dos anos 90 São Vicente, com a ótima administração do PSB(corrupta?), a cidade vem bombando em crescimento econômico, e baixou bastante suas taxas de favelização e natalidade. Tomara que esse empreendimento acabe por atrair outros ao centro, e também para as outras regiões da cidade(área continental principalmente). Ansioso demais para vê-lo crescer no parco skyline vicentino.:banana:

:cheers1:

1 - 20 of 83 Posts