SkyscraperCity banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Esse tem uma arquitetura bem comum, mas só por não seguir o conceito da maioria dos empreendimentos atuais - várias torres, num terreno imenso cercado de altos muros - já ganha o meu apoio.

·
.
5,648 Posts
Bonito.
Só não gostei muito da base com garagens à mostra.

·
.
158 Posts
@craudio: Isso é bem comum aqui, talvez por causa do terreno, não tenho certeza.

Quanto ao projeto, gostei desse, nem parece que é pra cá de tão diferente dos outros que se ve por aí. Acho que este se adapta melhor a um contexto de praia, além de não ser pesado.

Aprovado.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Achei um projeto de muito bom gosto, gostei inclusive do topo. Ele não ficou um projeto pesado, esse formato um pouco cilíndrico o valorizou bastante.

·
Apple Lover
3,239 Posts
bonito projeto, gostei.
só não gostei da entrada do projeto que talvez terá esses horrendos ladrilhos portugueses.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Apesar de não ser nada extraordinário, a sobriedade e as linhas despretensiosas agradam muito.

·
Registered
1,752 Posts
Se não me engano, passei na frente do stand de vendas esses dias.
Vi a maquete do carro e achei ela meio magrela!:)
Esse prédio está melhor do que a média. Acho que vai ficar bom!
.
.
.
E o mega lançamento do Marapé, que virou "proximo ao morro Santa Terezinha":lol:, já apareceram os renders?

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^ Eu ainda não achei, mas o nome é Acqua Play. Hehe No site da Lopes consta o breve lançamento no bairro (?) Santa Terezinha. Coitado do Marapé.

E tem também aquele mega empreendimento na Zona Noroeste prestes a ser lançado. Se tudo isso for ocupado a população da cidade vai explodir nos próximos anos

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Adorei. Alto, sóbrio, elegante, bem praiano mesmo.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Bonitão!

1 - 20 of 40 Posts