Localização: Rua César Lacerda de Vergueiro, 71 - Ponta da Praia
Status: Em construção
Pavimentos: 28
Unidade: 06 apartamentos por andar com 2 ou 3 suítes + coberturas tipo penthouse/ático.
Área privativa: 135 a 165 m²
Preço estimado: R$ 6.700,00/m² andar médio
Lançamento: junho / 2012
Eu gostei e me parece muito atrativo !!!! otimo preço e bairro onde será construído , bem melhor do que as torres com o polvo gigante, podiam melhorar , mas como é a MIRAMAR DO ARMENIO NÃO HÁ O QUE FAZER !!
Os 'urbanistas' de Santos não passam de traficantes de imóveis. Estão engessando a cidade inteira com torres de 35 andares. Semana passada tivemos o 'apagão da balsa', onde a fila chegou a 10 QUILÔMETROS! O desastre bate às portas, e é do tipo 'irreversível'. Como você vai dar mais espaço para o cidadão alargando as ruas, se TODAS as ruas tem torres? Também quero ver como vamos fazer para evacuar 700.000 pessoas em duas horas pela estradinha Anchieta quando chegar o tsunami do fim do mundo, vindo lá das ilhas Canárias. Rezem, concidadãos santitas.
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!