SkyscraperCity Forum banner

(SP) Santos | Ponta da Praia | Terrazas Residence| 28 fl | Grupo Mendes

5353 Views 17 Replies 15 Participants Last post by  LuisClaudio
Localização: Rua César Lacerda de Vergueiro, 71 - Ponta da Praia
Status: Em construção
Pavimentos: 28
Unidade: 06 apartamentos por andar com 2 ou 3 suítes + coberturas tipo penthouse/ático.
Área privativa: 135 a 165 m²
Preço estimado: R$ 6.700,00/m² andar médio
Lançamento: junho / 2012

Render


Entrada


Piscina


Localização
1 - 18 of 18 Posts
Olha, os prédios do desafio do nossos projetos ficaram melhor que esse.
Olha, os prédios do desafio do nossos projetos ficaram melhor que esse.
:lol::lol::lol:
boa!
Muito pesado.
Eu gostei e me parece muito atrativo !!!! otimo preço e bairro onde será construído , bem melhor do que as torres com o polvo gigante, podiam melhorar , mas como é a MIRAMAR DO ARMENIO NÃO HÁ O QUE FAZER !!
:badnews: Que overdose de sacadas. A entrada ficou com um visual mais leve do que o resto do prédio.
Contra todos, gostei, não é uma maravilha mais não é ruim não.
É muita informação, e no edificio inteiro. Achei mais ou menos.
O Hall de entrada e áreas comuns são boas. E só.
q horror JEUSUS
É simples, pena ser na Ponta da Praia.
O horror

Os 'urbanistas' de Santos não passam de traficantes de imóveis. Estão engessando a cidade inteira com torres de 35 andares. Semana passada tivemos o 'apagão da balsa', onde a fila chegou a 10 QUILÔMETROS! O desastre bate às portas, e é do tipo 'irreversível'. Como você vai dar mais espaço para o cidadão alargando as ruas, se TODAS as ruas tem torres? Também quero ver como vamos fazer para evacuar 700.000 pessoas em duas horas pela estradinha Anchieta quando chegar o tsunami do fim do mundo, vindo lá das ilhas Canárias. Rezem, concidadãos santitas.
1 - 18 of 18 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top