SkyscraperCity banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Registered
4,505 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Alguns corretores já estão anunciando seus amplos edifícios antes mesmo do lançamento e tem se falado em Mercedes-Benz para o comprador de uma unidade.
Infelizmente ainda não tenho imagens das áreas de lazer ou planta, mas assim que as tiver, posto aqui.

·
Registered
13,243 Posts
Como o L´Essence, um pouco do estilo Miami em Sorocaba. Acho que depois de pronto será uma boa referência para uma região que eu considero a mais bonita de Sorocaba.

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
A cara da riqueza!

·
Banned
5,620 Posts
Analisando-se de modo isolado algumas partes do edifício, nota-se que ele tem uns traços interessantes; porém essa base pobre, sua simetria descabida e a mistura de formas e volumes, deixou o projeto brega demais! Não gostei. E também o achei muito 'pesado'.:eek:hno:

·
Banned
5,620 Posts
^^^^
Essas janelinhas circulares, em quantidade infinita, deixou o projeto ainda mais pobre, arquitetonicamente falando.

·
Registered
4,505 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Realmente se fosse mais ato ficaria bem melhor.Existe um bem parecido aqui em Goiânia, só que ele tem 30 andares.

http://www.adaoimoveis.com.br/pictures/galeria/G_0903201116502412997002247469.jpg

Creio que quando pronto ficará bonito..

A semelhança com a parte dianteira é realmente grande, inclusive com a base. E eu, assim como você e tantos outros também acharia melhor se fosse mais alto, mas a cultura dos arranha-céus ainda não chegou por aqui. Só um ou outro edifício chega perto dos 30 andares, hehehe

·
Registered
1,890 Posts
Nossa, achei lindo! Adoro esses varandões! e penso eu que se fosse mais alto estragaria. O unico problema são essas janelas redondas :puke:

1 - 20 of 39 Posts